segunda-feira, 1 de Dezembro de 2014 08:00h Atualizado em 1 de Dezembro de 2014 às 08:03h.

Decisão do Torneio Nike Friendlies ficou para a última rodada

Com a confirmação dos resultados deste domingo no Torneio Nike Friendlies, ficou para terça-feira a decisão de quem levantará o troféu de campeão. Apenas Brasil e Estados Unidos ainda têm chances

A Seleção Sub-17 empatou com a Inglaterra em 2 a 2 nesta tarde, enquanto os donos da casa bateram a Austrália, de virada, por 2 a 1.

Com quatro pontos e seis gols marcados em dois jogos, o Brasil está na segunda colocação do quadrangular. Para ficar com a taça, precisará vencer os Estados Unidos na terça-feira. Uma vitória simples, por 1 a 0, já garante o título para a Seleção Brasileira.

Já os anfitriões do Torneio Nike Friendlies, após derrotarem a Austrália neste domingo, ultrapassaram o Brasil na classificação e têm agora seis pontos. Jogam a rodada decisiva precisando apenas de um empate.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam nesta terça-feira às 18 horas (21 horas de Brasília). Antes, na preliminar, Inglaterra e Austrália definem quem será o terceiro colocado.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.