segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 10:30h Gazeta do Oeste

Decisivo ao marcar dois gols, Fábio Junior exalta trabalho e dedicação aos treinos

Autor de dois gols na vitória do América sobre o Guarani, em Campinas, na tarde de sábado, o atacante Fábio Júnior analisou o importante triunfo sobre o adversário. Para ele, o Coelho conseguiu se impor em campo e demonstrou um futebol mais envolvente que o Bugre.

“Conseguimos impor nosso ritmo e ficar com a bola nos pés. Tocá-la bem, pois o campo proporciona isso. Nossa equipe trabalhou bem, criou oportunidades e é por isso que saímos com o resultado”, afirmou.

Sobre as oportunidades que teve para balançar as redes, o experiente atacante exaltou a dedicação aos trabalhos diários realizados. “A gente sempre está dando o máximo nos treinamentos para que no jogo a gente tenha mais facilidade. Graças a Deus as coisas têm acontecido e fico feliz pelos gols e pela vitória. A equipe voltou a jogar bem de novo, todo mundo correu e se ajudou. Tem que ser assim até o final”, concluiu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.