quarta-feira, 22 de Maio de 2013 06:11h Luciano Eurides

Dedé estreia contra o Resende

O técnico celeste Marcelo Oliveira revelou, na tarde da última segunda (20), que o Mito Dedé vai estrear na próxima partida do Cruzeiro.

O técnico celeste Marcelo Oliveira revelou, na tarde da última segunda (20), que o Mito Dedé vai estrear na próxima partida do Cruzeiro. O zagueiro foi contratado em abril e está treinando na Toca da Raposa II há três semanas. De acordo com Marcelo, o jogador está preparado para encarar o Resende-RJ, nesta quarta-feira (22), no Mineirão, às 22h. O confronto é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil – no primeiro jogo, a Raposa venceu por 2 a 1.

O jogador foi a contratação mais cara da história da Raposa e o primeiro jogo do defensor é bastante aguardado pela torcida e também pelo atleta, que não esconde a ansiedade para estrear. "A gente fica ansioso com a estreia. É meu terceiro clube como profissional e está sendo emocionante vestir a camisa do Cruzeiro. Parece que estou com a expectativa de fazer minha estreia como profissional", disse Dedé.

Sobre o apelido de Mito, recebido nos tempos que defendia o Vasco, ele acha um exagero. "É um apelido que acho forte. Mito foi dado pelos torcedores vascaínos. Sou muito grato, muito feliz pelo apelido. Achei que foi muito forte para mim. Foi apelido carinhoso e sendo carinhoso, a gente guarda de coração", comentou o defensor, que conhece bem o adversário desta quarta-feira (22). "Já conheço o Resende.

Joguei esse ano contra a equipe pelo Campeonato Carioca. Conheço a característica dos atacantes. É um time que nos deu trabalho no primeiro jogo e sabemos que não foi fácil. Tem tudo para ser um grande jogo", comentou Dedé, que espera dificuldades para o Cruzeiro. "É uma equipe que virá com respeito. Quando se joga contra os times grandes do Rio é preciso ter uma boa postura e aqui não será diferente. Vão tentar beliscar o contra ataque", afirmou.

dede, estreia, contra, resende

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.