sábado, 8 de Março de 2014 05:53h

Dedé nos planos do Real Madrid

Especulado como novo alvo do Real Madrid, o zagueiro Dedé ficou contente com o suposto interesse do time espanhol, mas frisou que não chegou nada.

O Cruzeiro também negou qualquer tipo de sondagem ao jogador, que teve o nome envolvido em uma matéria do site El Gol Digital, da Espanha, no final de semana.
O atleta garante ser apenas especulação. “Para mim, é muito bom qualquer tipo de especulação, principalmente de um time como o Real Madrid, um dos maiores do mundo. É muito bom, mas isso deixo para o Cruzeiro. Para mim, não chegou nada. Para meus agentes, também não. Se chegar, eles falam comigo, aí a gente vê o que faz”, declarou Dedé.
Segundo a reportagem, o técnico italiano Carlo Ancelotti estaria acompanhando de perto o desempenho do defensor, de 25 anos. Os espanhóis enalteceram a força física e o bom controle de bola de Dedé. Ainda de acordo com o El Gol Digital, uma possível convocação de Dedé para a Copa do Mundo pode ser decisiva para que o Real Madrid intensifique o interesse pelo zagueiro.
No começo deste ano, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, revelou que o Real Madrid entrou em contato com o Cruzeiro sobre um jogador. Na época, o dirigente não quis dizer qual seria o atleta. Questionado, Dedé também negou que tenha sido procurado pelo clube espanhol naquela oportunidade.
Entretanto, o zagueiro celeste revelou que tem interesse em vestir a camisa de algum grande clube da Europa. “Minha vontade sempre foi jogar em time grande. Estou no Cruzeiro, clube com história muito bonita e importante no futebol brasileiro. O cara que não tiver intenção de jogar em time bom, um dos melhores do mundo, é louco, não é jogador de futebol. Mas sinceramente, não ouvi nada, só especulação”, comentou.
Titular absoluto da lateral-esquerda do Cruzeiro, Egídio recebeu um reajuste salarial. O vínculo com o clube celeste, no entanto, permanece até dezembro de 2016. O novo contrato do jogador foi publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Egídio foi contratado no fim de 2012 e, ainda no Campeonato Mineiro, ganhou a posição que vinha sendo ocupada por Everton. Desde então, o jogador tornou-se o dono da lateral-esquerda celeste e ajudou a equipe a conquistar o Brasileirão do ano passado.
Com a camisa do Cruzeiro, Egídio já disputou 61 partidas e marcou dois gols. Neste ano, o lateral é o líder de assistências do time ao lado de Dagoberto, com três passes diretos para gol.

dede, planos, real, madrid

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.