terça-feira, 7 de Julho de 2015 11:10h Atualizado em 7 de Julho de 2015 às 11:12h. Luciano Eurides

Definição dos classificados da Copa Redefarma fica para a última rodada

Quatro jogos movimentaram a 14ª rodada da II Copa Redefarma de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores

Foram 11 gols anotados nas categorias Adulto e Master. Já na categoria Veterano, foram registrados números insuficientes de jogadores e partidas não aconteceram.
Tumate Cru e Somar Engenharia se enfrentaram no sábado (4) pela categoria Adulto. Na primeira oportunidade, Felipe cruzou na área e Diego Mathias de cabeça fez 1 a 0 para o Tumate Cru. Na segunda etapa, Bruno, goleiro do Tumate Cru, começou a fazer a diferença, mas a Somar Engenharia não desanimava e em um bate-rebate, João Flávio empatou a partida. Com o resultado, o atacante João Flávio chega a oito gols na competição. Somar fica com nove pontos, um a frente dos demais adversários na briga direta pela classificação.
Print Júnior e A.S Segurança se enfrentaram pela categoria Adulto e a primeira etapa terminou sem gols. Na segunda etapa, Ítalo cobrou falta com violência, Marcelo deu rebote e Vica marcou 1 a 0 para A.S Segurança. O jogo ficou aberto e as chances de gol se multiplicaram, Farelo desperdiçou a oportunidade para empatar. Fred arriscou de longe e acertou uma bomba de pé esquerdo. A bola pegou efeito, desviou na zaga e entrou, empatando o jogo 1 a 1. Farelo fez linda jogada e acertou o travessão. Fred arriscou de fora da área e desta vez Rodrigo não conseguiu salvar e a Print Júnior virou o placar: 2 a 1. Desossa fez boa jogada pela esquerda e serviu a Vica, girou sobre o zagueiro e empatou em 2 a 2, que foi o placar final.
Para Matheus Cordeiro, o resultado implica em um pouco mais de atenção da equipe e por todo o jogo. “Estávamos com a vitória e cedemos um empate que embola ainda mais o campeonato. Temos muita chance e só depende da gente. Erramos no começo do segundo tempo, acordamos, fizemos dois gols e dormimos novamente. Temos de conversar muito e brigar menos, mas é assim, às vezes desabafa”, garantiu.
O goleiro Rodrigo, da A.S Segurança, garantiu o empate para a equipe e ainda conseguiu localizar um erro na atuação dele. “Seria melhor a vitória, mas valeu a luta de todos, vamos depender de resultados. Faltou atenção, houve uma pequena falha minha, mas vamos acertar e vencer. Tive acertos também e estamos aqui sujeitos a isso”, considerou.
O resultado deixou as duas equipes com oito pontos ganhos. Assim, Griphy Sports fica com 14 pontos e Somar Engenharia nove. O pelotão com oito pontos tem: Print Júnior, A.S Segurança e Expresso Fernandes. A equipe Depósito Alvofer tem cinco pontos, pode chegar a nove, com claras chances de classificação.

Auto Peças Niterói e Bernardes Assessoria seriam os times do jogo da categoria Veterano. No entanto, Bernardes não teve jogadores suficientes e a Auto Peças Niterói venceu a partida.
A GP Lubrificantes e Lugo Esportes se enfrentaram pela categoria Master. A equipe GP Lubrificantes começou pressionando e Vanderlei abriu o placar chutando de pé esquerdo dentro da área. Não demorou muito e Gerson fez 2 a 0 em um contra-ataque. Na segunda etapa, logo no início, Anselmo fez de cabeça e diminuiu para 2 a 1.
A Construtora Pimenta e Auto Escola Tradição jogaram no domingo (5) pela categoria Master. Em uma boa troca de passes entre Batata e Dola, que arriscou de perna esquerda de fora da área, contou ainda com um corta luz de Lobinho enganando o goleiro Taffarel fazendo 1 a 0 para a Auto Escola Tradição.
Na segunda etapa, a equipe da Construtora Pimenta teve o seu esforço recomendado, Baiano cobrando escanteio fez gol olímpico empatando a partida em 1 a 1. O jogo do Grupo MBL/ Castro Imóveis e Haskell Cosméticos pela categoria Veterano não foi realizado.  A equipe do Grupo MBL/Castro Imóveis perdeu a partida por não ter número de jogadores suficiente.


Seleção da Rodada
ADULTO
Rodrigo Policarpo
Pedro
Earlei
Vitor Rafael
Daniel Cardoso
Vica
Fred
Ítalo
João Flávio
Craque da rodada – Rodrigo Policarpo

MASTER
Antonio Oliveira
Joviano
Anselmo
Nelson
Rildo
Gerson Rivelino
Marrom
Baiano
Vanderlei
Craque da rodada – Gerson Rivelino

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.