sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 09:16h Atualizado em 24 de Fevereiro de 2012 às 10:35h.

Definição e confusão na Cidade do Galo

O técnico Cuca manteve a formação do último treinamento no coletivo que comandou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O dia foi de trabalho em dois períodos, sendo que, pela manhã, os atletas fizeram exercícios físicos na academia.
A equipe treinou com Renan Ribeiro, Marcos Rocha, Werley, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Mancini; Danilinho e André. Os reservas tiveram Giovanni; Lima, Triguinho, Luiz Eduardo e Eron; Serginho, Fillipe Soutto, Nikão e Wesley; Neto Berola e Guilherme.
Amanhã será realizada a última atividade antes do jogo contra o Guarani, em Divinópolis, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá às 16h deste domingo, no estádio Farião.
O meia Bernard, que se recupera de lesão muscular na panturrilha direita, e o zagueiro Réver, que se recupera de uma pancada no dorso do pé direito, continuam em tratamento.
Depois de uma entrada dura no volante Leandro Donizete, no treinamento da última quarta-feira, Dudu Cearense, que inclusive chegou a ser expulso do campo pelo técnico Cuca, explicou a situação. Segundo ele, a disputa de bola de forma ríspida ocorreu porque o companheiro o atingiu com o braço no mesmo lance, mas Dudu Cearense garante que a situação já foi resolvida. “Sei que não justifica o revide, mas eu só tive a atitude de disputar a bola daquela maneira porque o Donizete me atingiu com o braço no mesmo lance. Estávamos treinando com seriedade e acabamos ficando de cabeça quente no momento. Mas não tenho nada contra o Donizete. Está tudo bem entre nós”, declarou.
Após esclarecer a discussão, Dudu Cearense, já pensa no duelo do próximo domingo, contra o Guarani, em Divinópolis. Para o jogador, o momento é de focar na partida e deixar de lado o que já passou. ‘Vamos deixar isso para trás e voltar o foco para o trabalho, pois temos um jogo importante pela frente’, disse.
Apesar de afirmar que a situação já está resolvida, a tendência é que Dudu Cearense seja punido pela diretoria do Atlético, que ainda não deu detalhes de como seria essa punição. Nesta quinta-feira, o jogador treinou normalmente com os demais companheiros na Cidade do Galo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.