quarta-feira, 30 de Setembro de 2015 10:54h Luciano Eurides

Definida a realização da Copa Divinópolis 2015

A Secretaria de Esportes reuniu na noite de segunda-feira os representantes de equipes para a realização da Copa Divinópolis 2015

Ficou definida a realização neste ano com no máximo de 32 equipes, estas se terminarem a participação de forma normal, já terão vaga na edição de 2016, que será já nos primeiros meses do ano.

O secretário de Esportes esclareceu as dificuldades em retomar uma competição depois de tanto tempo se a realização da última edição foi em 2011. A vantagem é não ser necessário mando de campo para todas as equipes, aqueles que possuem campo, poderão até jogar nos seus domínios, mas aquelas não possuidoras de campo próprio poderão jogar normalmente. A arbitragem será paga pelos clubes, sendo 50% cada.

A forma de disputa será a mesma, estilo Copa do Brasil. As inscrições ficarão abertas até a próxima segunda-feira, quando uma nova reunião definirá outros detalhes, incluindo uma possível inscrição no valor de R$50,00 para premiação.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, no 10º andar do prédio da Prefeitura.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.