terça-feira, 21 de Junho de 2016 14:08h

Definida a semifinal do Campeonato 37 anos do CSM

O Campeonato 37 anos do CSM realizou a última rodada decisiva neste final de semana. As semifinais serão realizadas em 25 e 26 de junho, nas quatro categorias

Griphy Sports e Construborges se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado (18). Gols somente na segunda etapa. Daniel fez grande jogada pela esquerda e chutou por baixo do goleiro Naldinho, abrindo o placar, 1 a 0 Construborges. Rafinha aproveitou o descuido da defesa e ampliou, 2 a 0. Dadinho, cobrando falta, fez mais um, 3 a 0. Novamente, Dadinho, cobrando falta, aumentou para 4 a 0.  Griphy não desistia e conseguiu o gol através do zagueiro Dito, 4 a 1. Rafinha aproveitou bobeira da zaga e fechou o placar, 5 a 1 Construborges.

 

 

Lugo Esporte e Depósito Alvofer se enfrentaram pela Categoria Máster. Sidão deu belo passe para Bem-Te-Vi acertar o ângulo do goleiro Taffarel, 1 a 0 Depósito Alvofer. Evandro passou para Biju fazer de cabeça, 2 a 0. Após cobrança de escanteio, Gerson subiu com estilo para fazer de cabeça, 2 a 1. Pingaiada desceu pela direita e soltou a bomba para empatar, 2 a 2. Na segunda etapa, João Daniel tocou de pé-esquerdo para virar o placar, 3 a 2 Lugo Esportes.

 

 

Dimecol e Raio de Luz se enfrentaram pela Categoria 50+ no domingo (19). Logo no inicio, Garrincha aproveitou oportunidade e, de fora da área, chutou rasteiro para abrir o placar, 1 a 0 Raio de Luz. Rinaldo aproveitou a falha do goleiro Taffarel, do Raio de Luz, e empatou a partida, 1 a 1. Periquito passou para Mauro Minhoca aumentar, 2 a 1 Dimecol. Rinaldo aproveitou a indecisão da defesa do Raio de Luz e fechou o placar decidido no 1° tempo. Final de jogo: 3 a 1 para a Dimecol.

 

 

Café Divinópolis e GM Soldas se enfrentaram pela Categoria Veterano. Farelo abriu o placar, 1 a 0 GM Soldas. Felipe deu belo passe para Gustavo dominar, girar e chutar para empatar a partida, 1 a 1. Ramon puxou contra-ataque e passou para Gustavo virar a partida, 2 a 1 Café Divinópolis. Gustavo fez bela jogada e chutou, a bola bateu no pé da trave e Moises fez gol contra, 3 a 1 Café Divinópolis. Na segunda etapa, Baloteli penetrou pela esquerda e diminuiu o placar, 3 a 2. Na saída de bola, Felipe acertou o ângulo do goleiro Rafael, 4 a 2 Café Divinópolis. Gustavo fez jogada individual e rolou para Felipe aumentar para 5 a 2 e fechar o placar para o Café Divinópolis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.