segunda-feira, 23 de Novembro de 2015 08:59h Atualizado em 23 de Novembro de 2015 às 09:07h.

Definida as quartas de final da Copa Divinópolis

A Copa Divinópolis de Futebol definiu as quartas de final, que serão realizadas no domingo (29/11)

Os jogos de volta das oitavas de final foram no sábado (21/11) e no domingo (22/11). Boca Jusa, Griphy Sports, União Desportivo, Maria Helena, Colorado, Vila Nova e Napoli se classificaram.

Milan venceu no tempo normal o Boca Jusa por 2 a 1, mas perdeu nas penalidades por 3 a 1. Boca Jusa avançou para as quartas.

Dinamo perdeu no tempo normal e nos pênaltis para o União Desportivo, que venceu por 5 a 4 nas cobranças e vai disputar as quartas de final.

Juventude venceu por 1 a 0 o time Unção e o Palmeiras goleou a Barbearia Sevilha. As duas equipes vencedoras avançaram na competição.

Maria Helena aplicou uma goleada no Canab´s de 4 a 1 e o Colorado passou pela Guarani por 2 a 0. As vitórias garantiram as equipes na próxima fase da competição.

O Vila Nova ganhou de 6 a 1 do JAUC e o Napoli passou para a próxima fase vencendo a Família Zona Sul por 3 a 1. Vila e Napoli garantiram vaga nas quartas.

Boca Jusa enfrenta o União Desportivo e Juventude pega o Palmeiras para ser semifinalista. Já o Maria Helena vai medir força com o Colorado e o Vila Nova e Napoli também disputam para chegar a semifinal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.