quarta-feira, 5 de Junho de 2013 05:52h Divulgação

Definidas as datas das semifinais da Libertadores da América

A Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) divulgou as datas das semifinais da Copa Bridgestone Libertadores da América.

A Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) divulgou as datas das semifinais da Copa Bridgestone Libertadores da América. Por ter a melhor campanha da competição, o Galo decidirá em casa a vaga para a final.


No jogo de ida, o Atlético enfrentará o Newell’s Old Boys às 21h50 do dia 3 de julho (quarta-feira), no estádio Marcelo Bielsa, também conhecido como El Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina. A partida de volta acontecerá às 21h50 do dia 10 de julho, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Na outra semifinal da competição, no jogo de ida, o Olímpia receberá o Santa Fé no dia 2 de julho, às 21h50, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O confronto de volta acontecerá às 21h50 do dia 9 de julho, no estádio Nemésio Camacho, em Bogotá, na Colômbia, também conhecido como El Campín.


O grupo atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira (03), na Cidade do Galo, iniciando a preparação para o jogo contra o Vasco, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 21h desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Ronaldinho e Diego Tardelli, ambos com dores musculares, não seguiram para o Rio de Janeiro. O lateral direito Carlos César teve diagnosticada uma lesão no quadril, sofrida no jogo contra o Coritiba.


Cuca relacionou 18 atletas para a viagem, confira a lista: Goleiros: Victor e Giovanni. Laterais: Marcos Rocha (LD), Michel (LD), Richarlyson (LE), Júnior César (LE). Zagueiros: Rafael Marques, Gilberto Silva, Leonardo Silva. Volantes: Josué, Rosinei, Pierre, Leandro Donizete. Meia: Leleu. Atacantes: Guilherme, Jô, Luan, Alecsandro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.