terça-feira, 5 de Março de 2013 05:35h Luciano Eurides

Definidas as finais do Pré-Jemg 2013

. As melhores escolas dos jogos escolares de 2011 foram convocadas para o Pré-Jemg 2013, isso porque não tivemos os jogos escolares de Divinópolis no ano passado.

Foram jogados no final de semana as semifinais das seletivas dos Jogos Escolares de Minas Gerais, o Jemg. As melhores escolas dos jogos escolares de 2011 foram convocadas para o Pré-Jemg 2013, isso porque não tivemos os jogos escolares de Divinópolis no ano passado.

Destaque para o futsal masculino módulo II onde o time da E.E.Monsenhor Domingos goleou a jovem equipe da E.E. Miguel Couto, o time da região do Afonso Pena vai fazer a final contra a equipe da E.E. Manoel Correa Filho que passou em um jogo complicado contra o time do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (INSSC), placar apertado e o jogo também, no entanto a escola do bairro Planalto teve em quadra Lucas Macaco, que fez toda a diferença. “ Meu apelido de Macaco vem de família, meu irmão já tinha esse apelido, sempre morei no Planalto, espero batalhar bastante para conseguirmos a vitória e ainda poder aumentar nossa quadra, mas estamos a cerca de quatro anos treinando e não temos apenas uma arma para conquistar a vitória e sem cada jogador isso torna difícil”, alertou.

Adauto Junior é o educador físico da EE Manoel Corrêa Filho e garante que a vaga no JEMG, se ficar com o educandário do bairro Planalto, será bem vinda. “Nosso time vem treinando há quatro anos em um projeto desenvolvido na escola, onde eles aprenderam a jogar futsal e vamos passar pela final primeiro e depois pensaremos o Jemg, nosso time é sempre assim no que diz respeito a conseguimos a vitória. O time tem como força a união, sempre”, adiantou

Os jogos da final do futsal masculino módulo II terão sequência no próximo sábado (09) na quadra do INSSC às 10h30.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.