quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 09:52h Luciano Eurides

Definido o campeonato do 50mais no Divinópolis Clube

Com representantes, atletas e membros da comissão de futebol, foi realizada na noite de segunda-feira a reunião de discussão referente à competição do 50mais do Divinópolis Clube no ano de 2015

A reunião foi aberta a todos os interessados, conforme previsto na nota oficial 01.2015, enviada por e-mail e disponibilizada no site do clube, o objetivo disso era convidar o máximo possível de participantes da última competição e interessados em discutir esta temporada.
Para o diretor de esportes, Marco Lúcio Ferreira, o objetivo foi alcançado. “Tivemos a presença de representantes, em sua maioria, e atletas, ou seja, tudo aqui foi discutido e sempre com a proposta de aperfeiçoar as competições.”
Conforme votação realizada, a competição irá manter a idade, Classe 1965/50+. Para o certamente de 2015 as inscrições já poderão ser feitas na Secretaria da Sede Campestre e Sede Urbana e serão encerradas no dia 1º de março.

FUTSAL ADULTO
Os interessados em montar equipes para a disputa do futsal já poderão retirar a ficha de inscrição. No ano de 2014 a competição reuniu seis equipes e a expectativa é de que nesta sequência de competição oito equipes possam participar.
As equipes serão formadas e terão um representante que irá retirar a ficha de inscrição e participar das reuniões sobre a competição. Cada equipe poderá inscrever no máximo de doze atletas associados.
Os atletas menores de 16 anos deverão preencher termo de responsabilidade para participar da competição. Os atletas poderão participar somente de uma competição no primeiro semestre, ou seja, se ele participar do Futsal, automaticamente não poderá participar de outras competições do Setor de Futebol do Divinópolis Clube.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.