quinta-feira, 22 de Outubro de 2015 09:47h Atualizado em 22 de Outubro de 2015 às 09:48h. Luciano Eurides

Definidos alguns confrontos pela Imef

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) aos poucos confirma os jogos das oitavas de final. Já foram divulgados os confrontos da categoria sub 15

Para o final de semana, estão marcados jogos apenas nas categorias sub 8 e sub 9, o Vasco da Gama vai enfrentar o Inter na Arena Gregorão e o Flamengo encara o Pitangui, fora de casa.

Na sub 15, para atletas nascidos no ano de 2000, o divinopolitano mais bem colocado é o Flamengo, na oitava colocação geral. Vasco é o 14º e Palmeiras o 16º colocado. O time Rubro Negro joga em casa, contra o Vila Esporte, dia 31. Já o elenco cruzmaltino, enfrenta o Brumadinho fora de casa e o Palmeiras vai encarar o Filhos do Vento, no estádio Mario Campos.

O Flamengo foi o quarto da chave, com nove pontos, em cinco jogos, foram duas derrotas e uma vitória. Perdeu na estreia, frente ao Comercial Barreiro, e na quarta rodada, frente ao Brumadinho, fora de casa. Marcou 14 gols e sofreu seis, uma média superior a um gol sofrido por jogo. O Vila fez uma campanha muito parecida. A equipe de Formiga conseguiu oito pontos em cinco jogos. Duas vitórias, dois empates e uma derrota. Dez gols marcados, destes, oito foram na estreia, fora de casa se classificou ao vencer o Vasco da Gama, por 2x1, no CSU.

O Vasco da Gama alcançou a marca dos sete pontos, foi o terceiro do grupo 1. Duas derrotas, duas vitórias e um empate. Marcou sete gols, sofreu apenas três. Como visitante, o time de Divinópolis perdeu uma e empatou a outra. Enfrenta o Brumadinho, terceiro colocado geral e nos domínios do adversário. Brumadinho de 11 pontos, três vitórias e dois empates. Dentro de casa o Brumadinho ainda não perdeu, foram dois jogos e duas vitórias, cinco gols marcados e dois sofridos.

O Palmeiras tem a missão ainda mais complicada. Enfrenta o primeiro colocado geral. O time do Afonso Pena fez apenas cinco pontos, ganhou uma, empatou duas e perdeu duas. Fora de casa, o time do treinador Dinei conseguiu um ponto, o da classificação contra o Bom Sucesso, em parceria com o centro de formação Paulo Isidoro. Esse último jogo, pode motivar o time. Filhos do Vento fez 13 pontos, invictos com quatro vitórias e um empate. Dentro do Mario Campos, ainda não perdeu na competição. Curiosamente, fez três jogos em casa e levou três gols. 

 

Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.