sexta-feira, 2 de Agosto de 2013 05:59h Luciano Eurides

Definidos locais e horários da Copa Rural 2013

A secretaria municipal de Esportes e Juventude confirmou os jogos das quartas de final da Copa Rural 2013. Esta fase ainda em jogo único e terminando empatado segue a decisão nas cobranças de pênaltis, sendo uma série de três cobranças para cada equipe e

A secretaria municipal de Esportes e Juventude confirmou os jogos das quartas de final da Copa Rural 2013. Esta fase ainda em jogo único e terminando empatado segue a decisão nas cobranças de pênaltis, sendo uma série de três cobranças para cada equipe e permanecendo empatado serão disputadas cobranças alternadas até que se conheça o vencedor.
Na categoria principal, todos os jogos marcados para 15h30. Na comunidade dos Costas o time local recebe Amadeu Lacerda. No Choro o time da casa recebe o Inhame. Em Santo Antônio dos Campos, estádio João Belarmino Gomes (campo do Campista), jogam Lopes x Djalma Dutra e no campo do Pedregal Perobas x Branquinhos.
No aspirante, todos os jogos marcados para 14h, em Quilombo o time da casa recebe o Campista. Na comunidade dos Costas o time local recebe o Cacôco de Cima. No Choro, o visitante é o Inhame e fechando a rodada no Campo do Pedregal Perobas x Branquinhos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.