quarta-feira, 3 de Dezembro de 2014 11:29h Site Oficial do Cruzeiro _ Maikyson Coelho

Definidos os adversários do Cruzeiro na fase de grupos da Libertadores

Em sorteio realizado na noite dessa terça-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o Cruzeiro conheceu os adversários que terá pela frente na fase de grupos da Copa Libertadores de 2015

Tetracampeão brasileiro, o Maior de Minas foi o cabeça de chave do grupo 3 e enfrentará o Mineros de Guayana, da Venezuela; o Universitário Sucre, da Bolívia e o vencedor do duelo entre um representante do Peru ( Alianza Lima ou Melgar) e Huracán, da Argentina.

O supervisor de futebol do Cruzeiro Esporte Clube, Benecy Queiroz, esteve presente na cidade paraguaia para representar a Raposa e mostrou otimismo quanto à participação do atual campeão brasileiro na próxima edição da Libertadores.

“Penso que esta deverá ser uma Copa Libertadores interessantíssima. Temos a palavra do Presidente do Cruzeiro de que vamos montar uma forte equipe para a competição e, a partir disso, esperamos que o time possa ir bem nesta Libertadores.  O Cruzeiro é um clube vencedor dentro do torneio e tem tudo para fazer mais um grande campeonato”, declarou.

Bicampeão do torneio, o time celeste irá em busca do terceiro título do certame. A excelente fase da equipe de Marcelo Oliveira traz esperanças para a nação cruzeirense, que fica na expectativa de reviver as glórias de 1976 e 1997, quando a América foi tomada por um tom azul estrelado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.