quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 11:13h Luciano Eurides

Definidos os classificados da II Copa Eletrodil/ MXT


A Copa Eletrodil/MXT de futebol é uma competição promovida por Edilson Valter com o objetivo de valorizar o atleta de primeiro na categoria pré-mirim, mirim e infantil. A competição é uma oportunidade para esses jogadores se prepararem para outras competições no ano seguinte e também para treinadores e olheiros. O grande destaque do ano no evento é o Vasco da Gama. A equipe de Divinópolis foi a única equipe a colocar na fase semifinal as três categorias.


O alvinegro do Afonso Pena no último compromisso dele, contra o CSU, no Interlagos o venceu no Infantil e empatando na Pré-Mirim e Mirim. Na Chave A, categoria pré-Mirim os resultados foram C.S.U. 0 x 0 Vasco da Gama, São Bento 3 x 0 Tupy. Na mirim, ainda dentro da Chave ‘A’ houveC.S.U. 2 x 2 Vasco da Gama, São Bento 3 x 0 Tupy. Na infantil o CSU foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2x0.


Em partida válida pela categoria mirim, na chave ‘B’,o Bela Vista precisava vencer por um placar de no mínimo de quatro gols para se classificar devido ao saldo de gols com confronto direto com o Palmeiras. Antes da partida tensão pelo lado do Técnico Tomás Jorge que esperava com ansiedade a chegada de seu atacante Osvaldo que não viajou junto à delegação. Tal motivo é que se trata de um atacante habilidoso e veloz e para provar sua importância no grupo ele mesmo Osvaldo fechou a goleada de seis a zero com um belo gol. Ainda na chave “B” organização e diretorias de Social e Minas resolveram cancelar esta partida para evitar despesas, já que não mudariam em nada as posições no grupo.


Assim o resultado da rodada pela chave ‘B’ teve no pré-mirim:Minas 1 x 0 Bela Vista. No mirim: Bela Vista 6 x 0 Minas e no infantil: Minas 1 x 1 Bela Vista.
Com o fechamento da primeira fase, ficou definida a classificação final com CSU, Vasco da Gama, Palmeiras e Minas classificados. Sendo os confrontos C.S.U. x Minas e Vasco da Gama x Palmeiras.


Na mirim classificados Vasco da Gama, CSU, Social e Bela Vista. O Social enfrentará o CSU e o Vasco da Gama pega o Bela Vista.
No infantil, a classificação tem São Bento, Vasco da Gama, Bela Vista e Palmeiras. Os confrontos serão:Vasco da Gama x Bela Vista e São Bento x Palmeiras.


De acordo com o organizador, Edilson Valter, os primeiros jogos estão marcados para o próximo fim de semana faltando ainda confirmar os dias e horários.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.