terça-feira, 14 de Junho de 2016 09:55h Atualizado em 14 de Junho de 2016 às 09:59h.

Definidos os classificados do Campeonato Rural de Divinópolis

O Campeonato Rural de Divinópolis teve a última rodada da fase de classificação: Costas 2x0 Quilombo, Campista 0x2 Cacôco, Choro 3x0 Inhame, Branquinhos 1x0 Amadeu Lacerda, Pedregal 0x1 Mata dos Coqueiros e Córrego Falso 0x0 Djalma Dutra

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

 

Assim, definiram-se os oito times das quartas de final, que já tem início neste domingo (19). Cacôco, Branquinhos, Choro, Mata dos Coqueiros, Djalma Dutra, Costas, Córrego Falso e Quilombo se classificaram para a próxima fase.

 

O Cacôco se classificou como o primeiro da Chave A, com 13 pontos, ao vencer o Campista fora de casa por 2 a 0. Choro goleou o Inhame por 3 a 0 e ficou em segundo lugar na Chave A, marcando sete pontos. Quilombo perdeu para os Costas por 2 a 0 e os dois times se classificaram. Quilombo ficou em terceiro, fazendo sete pontos, e Costas terminou na quarta posição, com seis.

 

Pela Chave B, Branquinhos terminou com 13 pontos, na primeira colocação. Mata dos Coqueiros ficou na segunda posição na Chave B, com 11 pontos. Córrego Falso e Djalma Dutra ficaram na 3ª e 4ª posição, com oito e sete pontos, respectivamente, depois de empatarem em jogo sem gols.

 

 

 

Próxima fase

As partidas serão realizadas no domingo (19), em jogo único. Cacôco joga em casa contra a equipe do Djalma Dutra. Branquinhos enfrenta os Costas em casa e o Choro disputa a vaga com o Córrego Falso. Já a Mata dos Coqueiros, vai jogar em seus domínios contra o Quilombo.

As semifinais, de acordo com o regulamento, serão em dois jogos. O primeiro em 26 de junho e outro em 3 de julho. Já as finais, serão 12 e 17 de julho

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.