quinta-feira, 14 de Abril de 2016 15:19h Luciano Eurides

Definidos os classificados na chave B da Copa Faced de Futsal Escolar

Os jogos da última segunda-feira definiram os classificados na Chave B da Copa Faced de Futsal Escolar. EE Lauro Epifânio e EE Manoel Corrêa Filho se juntam à EE Dona Antônia Valadares e EE São Francisco de Paula

Os demais classificados serão conhecidos na rodada de hoje (14), a partir das 7h30min, na EE Miguel Couto.

Na segunda-feira, no Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini, jogaram Lauro Epifânio e Manoel Corrêa Filho, uma partida de duas favoritas ao título, e foi muito equilibrado. Quem saiu na frente foi o Manoel Corrêa, com Guilherme, o Lauro Epifânio empatou com Jaílson e deixou o ritmo cair, Guilherme então colocou novamente a equipe do bairro Planalto à frente. Nos minutos finais da partida, Jaílson fez o gol de empate e Talles marcou o gol da vitória dos representantes do bairro Interlagos.

Para o jogador Talles, foi o encontro de duas grandes equipes. “Sabíamos das dificuldades em enfrentar uma grande equipe e começamos dormindo e saímos perdendo, nenhum jogo está ganho e a cada minuto precisamos fortalecer e vencer cada batalha”, garantiu.

 

 

Para o atleta da Lauro Epifânio, se o adversário não foi fácil, não haverá facilidades pela frente. “Somos cientes do que passamos nesse momento e que vamos encontrar pela frente, estamos nos preparando há mais de um mês para que consigamos nosso objetivo e vamos crescendo jogo após jogo e acreditando que este título pode ser do Lauro Epifânio”, observou.

Ainda de acordo com o aluno, o fato de usar o poliesportivo é neutro. “Os jogos na quadra grande ajudam, mas também o nosso adversário, por isso, temos de nos preparar para não deixar acontecer como foi hoje. Já assistimos jogos deles e acompanhamos os outros também”, disse.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.