quarta-feira, 20 de Junho de 2012 14:54h Luciano Eurides

Definidos os classificados na Copa Rural

Na categoria principal o Choro de Baixo venceu o Córrego Falso no tempo normal por 1x0. Nas cobranças de pênaltis, Linho fez a diferença e o time do Choro de Baixo segue na semifinal.

A Copa Rural de Divinópolis já tem definidos os participantes da semifinal. Na categoria principal: Córrego Falso, Amadeu Lacerda, Inhame e Choro. Na aspirante: Perobas, Cacôco de Cima, Costas e Choro.

 


Na comunidade do Choro quem se deu bem foram os visitantes. Na categoria aspirante a Perobas venceu por 3x0. O time das Perobas saiu na frente com um gols de Jonas. Ele cobrou uma penalidade máxima feita por Maycon sobre Marcelo. A jogada das Perobas começou quando Alex perdeu a bola  no ataque e Marcelo puxou o contra ataque que resultou no primeiro gol das Perobas.

 


No segundo tempo o time visitante ampliou. Jonas dominou a bola na frente, invadiu a área, tocou para Juliano que girou e chutou forte, no canto de Helbert para fazer 2x0. Aos 27, Marcelo marcou o gol dele no jogo e decretou a classificação das Perobas para as semifinais. O time das Perobas enfrenta o Cacoco de Cima.

 


Na categoria principal o Choro de Baixo venceu o Córrego Falso no tempo normal por 1x0. Nas cobranças de pênaltis, Linho fez a diferença e o time do Choro de Baixo segue na semifinal. Linho teve trabalho logo no início do jogo. Fernandão empurrou o atacante dentro da área, pênalti marcador  Jackson chutou para a defesa de Linho. No final do primeiro tempo Linho ainda fez uma grande defesa evitando o gol do time da casa.

 


Na segunda etapa o time do Córrego Falso resolveu sair para o jogo. Deivid teve de fazer boa defesa aos 25 minutos e o time logo pagou pelo erro. Aos 28, Weyne marcou o gol do Choro de Baixo. Após a cobrança de escanteio, ele cabeceou, Linho defendeu e no rebote ele encheu o pé, arrebentou a rede e levou a decisão para as cobranças de penalidades. Linho defendeu as cobranças de Hagá e Araketu classificando o time para a semifinal. Marcaram os gols do Córrego Falso Guilherme, Claudinho, Erivelto e Juninho. O time do Córrego Falso enfrenta Amadeu Lacerda.

 


O Quilombo, presente apenas na categoria aspirante empatou em 1x1 com o Cacoco de Cima  e o time do Cacoco está classificado por ter vencido o jogo de ida. O Cacoco enfrenta a Perobas. Na comunidade de Amadeu Lacerda, categoria principal, a equipe da casa venceu por 4x1 o time principal do Cacoco de Cima e nas semifinais irá enfrentar o Córrego Falso.

 


Em Lopes, o time do Choro venceu a Mata dos Coqueiros por 2x0 no aspirante e segue na competição onde irá enfrentar o Costas. Na categoria principal o Inhame venceu Lopes por 3x1 e irá enfrentar o Choro nas semifinais.

 


Na comunidade dos Costas o time da casa venceu o Inhame por 4x1 e vai enfrentar o Choro. Já na categoria principal depois do empate sem gols a decisão foi para os pênaltis e o time do Choro levou a melhor e irá jogar contra o Inhame.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.