terça-feira, 5 de Junho de 2012 15:29h Luciano Eurides

Definidos os classificados na Copa Rural 2012

A secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis (SEL) deve oficializar as equipes classificadas para a segunda fase da Copa Rural 2012. A fase de classificação foi encerrada no último domingo onde o Choro de Baixo venceu o Campista e garantiu vaga no aspirante e principal. A equipe de Toninho Ermida, ficou pelo caminho.

 


O Choro de Baixo foi ao estádio João Belarmino Gomes e venceu o time da casa nas duas categorias. No aspirante o Choro de Baixo abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Dedê. Na cobrança do escanteio, a zaga furou e ele aproveitou para fazer 1x0. A equipe visitante ainda desperdiçou boas chances de ampliar.
No segundo tempo, logo aos 13 segundos de jogo, na saída de bola, um toque para a direita e outro para Flores, que invadiu a área e chutou forte para empatar a partida. a resposta do Choro foi com Diego Doidera, ele recebeu a bola na área, cortou para dentro e chutou no canto, fazendo 2x1.

 

Na categoria principal, o Campista começou ameaçando o gol do Choro de Baixo. Em uma bola na área, o atacante de cabeça fez a bola tocar no travessão do goleiro David. O Choro conseguiu o gol na cobrança de escanteio onde Araketu marcou de cabeça.
No segundo tempo o Choro obrigou o goleiro do Campista a trabalhar e perdeu muitos gols. Destaque mesmo para a participação de Toninho Ermida, ele entrou aos 24 do segundo tempo e foi tocar na bola pela primeira vez aos 30min27seg, ou seja, 6min27seg em campo sem encostar na bola. O  placar final, 1x0 para o Choro de Baixo e nenhum cartão aplicado na partida.

 

RESULTADOS

 

Na categoria aspirante o Quilombo venceu o Lopes por 3x0, o Córrego Falso empatou 2x2 com a Perobas, os Costas venceu a Amadeu Lacerda por 3x2. A Djalma Dutra ganhou por 4x1 do Inhame e o Cacoco de Cima goleou por 7x1 a equipe dos Branquinhos.

 


Na principal, o Quilombo goleou 6x2 a equipe dos Lopes, Costas venceu 3x1 a Amadeu Lacerda, A Djalma Dutra perdeu para o Inhame 3x0 e o Cacoco de Cima venceu 3x0 o Branquinhos.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

Na chave A do aspirante, estão classificados: Costas, Choro de Baixo, Quilombo e Mata dos Coqueiros. Na Chave B: Choro, Cacoco de Cima, Perobas e Inhame. Isso levando em consideração os critérios do regulamento particular da Copa Rural onde o Córrego Falso ficou fora porque tem nove gols sofridos contra sete de Inhame.

 


Na principal, Chave A: Costas, Amadeu Lacerda, Choro de Baixo e Lopes. Na chave B, Inhame, Córrego Falso, Cacôco de Cima e Choro.

 

PROXIMOS CONFRONTOS

 

No aspirantes Costas x Inhame, Choro de Baixo x Perobas, Mata dos Coqueiros x Choro e  Quilombo x Cacôco de Cima. Na principal, Costas x Choro, Amadeu Lacerda x Cacoco de Cima, Choro de Baixo x Córrego Falso e Lopes x Inhame.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.