quarta-feira, 5 de Setembro de 2012 17:22h Luciano Eurides

Definidos os classificados na Taça Amobi de inverno

A Taça Amobi de Inverno já tem os classificados a segunda fase, a sétima Rodada teve cinco jogos, foram marcados 12 gols, destaque para Radil e Dimecol que marcaram sete na mesma partida.

 


O Vila Nova e Barcelona empataram sem gols, o Sevilha venceu o Cruzeirinho por 1x0, o time do bairro Icaraí já estava classificado, mas dificultou a vida do Sevilha. O único gol do jogo foi marcado por Alex, ele recebeu o cruzamento de Ricardinho e garantiu a classificação do Sevilha. Atalanta e Zoião empataram sem gols. Napoli perdeu para a 4ª Igreja por 4x0 e a Radil venceu por 4x3 a Dimecol.

 


Os classificados na chave A são Auto Luz, Vila Nova, Radil e Sevilha. Na chave B, Atalanta, Barcelona, Cruzeirinho e 4ª Igreja.

 


Os artilheiros até agora são Alex Silva do Atalanta, com cinco gols, Guilherme Teles do Barcelona, Nathan Rodrigues do Auto Luz e Fábio Marques da 4ª Igreja.

 


PUNIÇÃO

 


A coordenação da Taça Amobi informou que os atletas da Dimecol Maycon e Cristian estão suspensos do atual torneio por ato de indisciplina considerada muito grave no último domingo na partida entre Radil e Dimecol. O Atleta Gustavo do Vila Nova esta suspenso do atual torneio por agressão ao adversário no jogo entre Vila Nova e Barcelona, também no último domingo. O atleta Diego da 4ª Igreja esta suspenso do atual Torneio, por não estar participando da partida entre Radil e Dimecol, quando se formou um tumulto, e os mesmo estando na arquibancada adentrou ao campo de jogo e fazendo aumentar o tumulto, perante pessoas que estavam na arquibancada e jogadores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.