quarta-feira, 15 de Julho de 2015 10:54h Atualizado em 15 de Julho de 2015 às 10:58h. Luciano Eurides

Definidos os classificados no Clube dos Servidores Municipais

Com a realização da última rodada da fase de classificação da Copa Redefarma, no Clube dos Servidores Municipais, já estão definidas as equipes presentes na semifinal da competição

Falta uma rodada adiada a ser realizada e estes jogos serão feitos na tarde do sábado, pois definem a colocação e consequentemente os adversários.
A rodada que falta envolve as equipes do adulto, sendo Tomate Cru e Griphy Sports e ainda no Master a GP Lubrificantes e Topodel. Esses jogos são para definir a posição de cada um, pois no Adulto estão classificadas Griphy Sports, Somar Engenharia, com 11 pontos e A.S Assessoria e Tomate Cru com dez pontos cada. Assim, Tomate Cru pode ocupar de segundo a quarto lugar na fase de classificação, depende do resultado do jogo.
No Veterano já está definido, sendo Auto Peças Niterói, Haskell, Lucan Gesso e J.A Revestimentos. As equipes do Grupo MBL e Bernardes Assessoria não se classificaram. No Master, a briga é grande. A situação envolve cinco equipes, a Auto Escola Tradição é hoje a primeira colocada, mas pode perder a posição para GP Lubrificantes, que soma 13, ainda com 13 pontos está Construtora Pimenta. A Topodel tem sete pontos, pode ultrapassar a Lugo Esportes que tem apenas oito.
A 15ª rodada da II Copa Redefarma de Futebol Soçaite foi realizada no sábado (11) e domingo (12). Foram assinalados 18 gols em cinco jogos.
A A.S Segurança e Depósito Alvofer se enfrentaram no sábado pela categoria Adulto e ambos precisavam da vitória para tentar a classificação. Fabinho arrancou pela esquerda e de pé direito chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Willian Rodrigues, fazendo A.S Segurança 1 a 0. Após cobrança de escanteio, Juninho de cabeça fez 2 a 0. Ítalo cobrando falta aumentou para 3 a 0. Nos últimos instantes, Fabinho aproveitou uma sobra e fechou o placar em 4 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe do Depósito Alvofer exerceu grande pressão e Rodrigo Policarpo apareceu no jogo com grandes defesas. Saulo deu um belo chute e Rodrigo não pode fazer nada: 4 a 1. Em outro contra-ataque, Fabinho ajeitou a bola para Desossa aumentar para 5 a 1, que foi o placar final.
Print Júnior/Ponto do Cartão e Tomate Cru/Expresso Fernandes jogaram pela categoria Adulto e mostraram disposição em busca da vitória desde o início da partida. Kojak ariscou de longe para boa defesa de Vercilei. Daniel dominou de fora da área e soltou uma bomba que entrou alto no meio do gol: 1 a 0 para Tomate Cru. Pouco tempo depois, Felipe Martins passou pelo zagueiro e chutou rasteiro no canto direto do goleiro Taffarel, empatando a partida 1 a 1. Na segunda etapa, Daniel de bico de fora da área fez 2 a 1 para Tomate Cru.
Para Daniel, da equipe do Tomate Cru, é necessário manter mesma garra e essa união será positiva para a equipe. “Importante porque podíamos depender do último jogo e sendo contra o líder do campeonato foi melhor conseguir a vitória e classificar sem dependências. A vontade foi maior, o jogo foi bom, finalizamos melhor. Acho que perdemos muitos pontos no início da competição e acertamos na reta final e conquistamos as vitórias”, analisou.
Haskell Cosméticos e Lucan Gesso/P&B Bordados jogaram pela categoria Veterano. Hernane, na primeira oportunidade que teve, fez 1 a 0 para Haskell Cosméticos. Devido a pouca criatividade, o placar do primeiro tempo terminou magro: 1 a 0. Na segunda etapa, Vagner fez boa jogada e cruzou para Danilinho empatar em 1 a 1. Vagner, em jogada pessoal, chutou de pé esquerdo de fora da área e fez 2 a 1 sem chance para Tafarel, que havia substituído o goleiro Marcelo. A equipe da Haskell se lançou em busca do empate, Magrão deu linda cabeçada que Welington salvou em cima da linha. Placar ficou mesmo 2 a 1 para Lucan Gesso/P&B Bordados.
G.P Lubrificantes e Construtora Pimenta fizeram o último jogo da tarde pela categoria Master. Gerson abriu a contagem para GP Lubrificantes fazendo 1 a 0. Marcus Vinicius aumentou: 2 a 0. A equipe Construtora Pimenta sem reação tomou o terceiro depois de jogada de Gérson.
A Topodel e Auto Escola Tradição se enfrentaram no domingo pela categoria Master, partida válida pelo primeiro turno. Na segunda etapa, em um contra-ataque, Kaká foi lançado e no bico esquerdo da grande área soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Willian Rodrigues da equipe Topodel, fazendo 1 a 0 para Auto Escola Tradição. Não demorou muito uma boa troca de passes entre Fabinho, Hebert serviu Batata que não desperdiçou e de pé esquerdo fuzilou no ângulo esquerdo do goleiro Willian: 2 a 0 para Auto Escola Tradição. Luiz Cláudio fez boa jogada pela direita, a defesa rebateu e Donizete soltou uma bomba da entrada da grande área diminuindo para 2 a 1.

Seleção da Rodada
ADULTO
Rodrigo Policarpo
Felipe
Heltinho
Vica
Ítalo
Juninho
Deninho
Daniel
Desossa
Craque da rodada - Daniel Cardoso

VETERANO
Marcelo
Vagner
Charlinho
Robertinho
Mamão
Gustavo
Danilinho
Minhoca
EVANDRO
Craque da rodada - Mamão

MASTER
Átila
Ronaldo
Eli Martins
Geraldo Magela
Gerson
Donizete
Batata
Carlinho
Kaka
Craque da rodada - Gerson Rivelino


Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.