terça-feira, 23 de Outubro de 2012 10:34h Luciano Eurides

Definidos os classificados no futsal do EOC

O futsal do Estrela do Oeste Clube teve completada a oitava rodada e iniciada a nona etapa. Foram 52 gols marcados na categoria adulto, média de 17,3. Na competição foram 321 gols marcados, uma média 12,8 por partida, até a rodada anterior a média era de 12,2. Destaques para a goleada da Dudu Pneus sobre a Piscina Fiber, 11x2. Os artilheiros do final de semana foram PH com oito gols marcados em uma mesma partida e Iguinho que fez mais cinco, assumindo a liderança na artilharia.

 


Com os resultados de Dudu Pneus 11x2 Piscina Fiber a jovem equipe dos roedores assume a terceira colocação e a Pão de Mel venceu a Casa Usada 12x6 colocando a equipe em situação complicada na competição. A Tcheves continua na liderança ao vencer a Print Júnior por 12x9. O melhor atque é da Tcheves com 64 gols marcados, a melhor defesa da Tcheves e Dudu Pneus com 39 gols sofridos. O pior ataque é da Casa Usada com 49 gols marcados e a pior defesa da Print Júnior com 68 gols sofridos.

 

A artilharia segue com Iguinho (Tcheves) na liderança com 16 gols marcados, PH da Pão de Mel em segundo com 15 gols. Mateusinho da Print Júnior e Pedro Chula da Dudu Pneus marcaram 14 gols cada.

 

A Dudu Pneus chegou a vitória com gols de Antônio, dois de Henrique e dois de Mateus. Leandro Rios e Pedro Chula fizeram três gols cada. Leandro Rios chegou ao 12º gol dele na competição. Para Piscinas Fiber Murilo e Pedro Henrique fizeram os gols. A Pão de Mel, com oito gols de PH, três de Tulio e um de Leandro também goleou. Para a Casa Usada descontaram Rogério três gols, Fredinho, Juninho Anésio e Toquinho. Na partida de domingo a Tcheves venceu com cinco gols de Iguinho, quatro de Dyego, dois de Renato e um de Thiago. Para a Print Junior descontaram Marco Túlio com três gols, João Henrique e Felipe que fizeram dois cada, Luiz Fellippe e Diego também deixaram a marca dele.

 

Próxima rodada

 

Define a colocação de cada um e quem será o adversário na próxima fase. Casa Usada e Print Júnior estão fora da disputa. Mesmo vencendo seus jogos não alcançam piscinas Fiber que soma oito pontos.  Nem mesmo Tcheves deixa a liderança. A briga fica para a segunda colocação, Piscina Fiber, Dudu Pneus e Pão de Mel na luta pela vantagem.
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.