terça-feira, 6 de Novembro de 2012 04:55h Luciano Eurides

Definidos os classificados para as semifinais no CSM

A rodada do final de semana no Clube dos Servidores Municipais (CSM) definiu os semifinalistas da Copa Print Júnior de Futebol soçaite. No adulto Ricardo Confecções teve dificuldades para reunir os atletas, foi no sacrifício e valeu a pena, se classificou.

 

No sábado Restaurante Fontes entrou em campo com força máxima para conquistar os dois pontos e lutar pela classificação, do outro lado a Ricardo Confecções teve problemas em reunir atletas suficientes, correram muito e não conseguiram se manter em campo, o artilheiro do jogo foi Felipe Martins que fez o único gol da partida e  mesmo assim saiu um pouco decepcionado, pois queria mais. “temos de torcer por resultados, mas o resultado mesmo assim foi bom, queria mais jogo para aumentar o saldo e não ajudaram, fiz meu gol e já não passo de liso no campeonato”, falou.

 

O jovem atleta Rodolfo definiu que a tarde não foi a melhor para a equipe e promete uma reunião para renovar o compromisso para a próxima fase. “Ocorreu que os jogadores não puderam comparecer, tinham compromissos e isso acontece, dois machucados e queríamos vencer, não deu, estamos no campeonato ainda e vamos fazer uma força para vir todo mundo na próxima fase para seguirmos com firmeza e ser campeão”, disse.

 

Os classificados na categoria adulto: Griphy Sports em primeiro lugar, pois tem um saldo melhor que a Auto Fiat, embora as duas tenham terminado com sete pontos. A Grphy Sports jogará contra a Restaurante Fontes nos dias 10 e 18 de novembro em partidas de ida e volta. A Auto Fiat encara a Ricardo Confecções em jogos dias 11 e 17 de novembro. A Ricardo Confecções e Restaurante Fontes fizeram cinco pontos cada, o saldo da Ricardo é melhor.

 

Na categoria veterano estão classificados Lugo Esportes que enfrenta a Pedalar nos dias 11 e 17 de novembro. A Loja da Madrinha que encara a Pedra Bruta nos dias 10 e 18 de novembro.

 

No master Dimecol e Precred jogam dia 10 e 18 e Farmácia Divinópolis e Negão Alinhautos dias 11 e 17 de novembro.

 

A previsão de término é dia 2 de dezembro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.