quinta-feira, 27 de Novembro de 2014 04:15h Atualizado em 27 de Novembro de 2014 às 04:20h.

Definidos os finalistas da Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite

Estão definidos os finalistas da Copa Auto Escola Tradição, do Clube dos Servidores Municipais (CSM)

Seis jogos foram realizados no final de semana e definiram os times que farão a grande final. Foram 17 gols marcados em jogos cautelosos, acirrados e emocionantes. O primeiro jogo da final é de 30 novembro e o segundo em sete de dezembro.
Abrindo a semifinal no sábado, a Griphy Sports e Expresso Fernandes fizeram um jogo disputado na categoria Adulto. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Deninho cobrou falta do meio de campo e o jogador cabeça desviou a bola e fez 1 a 0 para Expresso Fernandes. Na etapa complementar, a Griphy Sports se lançou toda ao ataque e carimbou a trave cinco vezes. Após a pressão, Rodolfo chutou e Túlio colado no pé da trave empatou. Como a Griphy Sports ganhou o primeiro jogo se classificou para a final.
A Edinho Areia e HD Confecções fizeram um jogo equilibrado pela Categoria Veterano.  Edinho Areia abriu o placar através de um gol contra do zagueiro Beto. A HD foi para o ataque e empatou com gol de cabeça do Fernandão. Edinho Areia se classificou por ter vencido o primeiro jogo.
Já pela categoria Máster, Dimecol e Precred fizeram um jogo bastante cuidadoso, bloqueado no meio campo com poucas oportunidades. Num bate e rebate, Jacaré abriu o placar para a Dimecol. Na etapa final, Messias empatou de cabeça para a Precred. Em uma cobrança de falta, Kildare fez 2 a 1 para a Dimecol. Na sequência, Nilmar recebeu cartão azul e saiu do jogo. No final, a Dimecol se classificou.
No domingo a Lugo Esportes e Dr. Sono abriram as semifinais pela Categoria Master. Reni Pedro arriscou de fora e fez 1 a 0 para Dr. Sono. Ainda no primeiro tempo, Edésio cobrou falta e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Valdeci. Na etapa complementar, Edésio, da entrada da grande área, acertou na veia um lindo chute e fez 2 a 1 para Lugo Esportes. Baiano sofreu pênalti e ele mesmo converteu 3 a1. Na bobeira do zagueiro Edmilson, a Lugo Esportes armou contra-ataque e ele mesmo marcou contra. A entrada de Rildo no intervalo deu fôlego para a Lugo Esportes e, no último lance, ele fez 5 a 1, fechando o placar.  Lugo Esportes se classificou por ter vencido os dois jogos.
Pela categoria Veterano, a Auto Peças Niterói e a J.A Revestimento fizeram uma ótima partida. No primeiro encontro na semana passada o placar foi 4 a 4. Guimbinha abriu o placar com uma puxeta espetacular, após bobeira do Vagner. Auto Peças Niterói partiu para a pressão, mas o J.A Revestimento não se intimidou. Após uma cobrança de falta, Minhoca de cabeça fechou o placar em 2 a 0 para J.A Revestimento.
Fechando as semifinais, Peixe Dourado e Luizinho Bombeiro empataram em 1 a 1 pela categoria Adulto. Luizinho Bombeiro abriu o placar com um gol contra do Cocão e Júlio empatou com um gol de letra para Peixe Dourado, fechando o placar do primeiro tempo. Como Luizinho Bombeiro venceu o primeiro jogo, se classificou para as finais.

 


Primeiro jogo da final, dia 30
8h45 – Logo Esportes x Dimecol
10h10 – J.A Revestimento x Edinho Areia
11h20 – Luizinho Bombeiro x Griphy Sports

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.