terça-feira, 10 de Junho de 2014 05:18h Atualizado em 10 de Junho de 2014 às 05:21h.

Definidos os finalistas da Taça Pará de Minas de Futebol de Base

Com os jogos do último sábado estão definidos os finalistas da Taça Pará de Minas de Futebol de Base.

Na categoria 2004 os resultados foram Meninos de Ouro de Nova Serrana 3 a 2 Palmeiras de Divinópolis, Flamengo 3 a 2 Vasco de Divinópolis. Na categoria 2002, Vasco de Divinópolis 6 a 0 Flamengo e Guarany 0 a 1 Palmeiras. Na categoria 2000, no tempo normal Vasco e Palmeiras empataram em 0 a 0 e, nos pênaltis, o Palmeiras venceu por 4 a 3, e Cruzeiro de Pará de Minas 1 a 0 Flamengo.
A final está marcada para sábado. Na categoria 2004 jogam, às 8h, Meninos de Ouro e Flamengo. Às 9h, pela categoria 2002, jogam Vasco e Palmeiras e às 10h, Cruzeiro e Palmeiras.
Foram jogadas até agora cem partidas com 265 gols marcados e uma média de 2,6 por jogo.
O Palmeiras de Divinópolis jogou na manhã desse sábado na cidade de Pará de Minas frente ao Guarany e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado aos onze minutos por Gustavinho. Depois, os heróis em verde e branco tiveram de lutar muito para garantir o resultado.
O time da casa estava todo no ataque. Na primeira oportunidade do time de Divinópolis, Gustavinho aproveitou o rebote do goleiro para marcar o único gol do jogo. A pressão do adversário era grande, mas Mateus fez excelente defesa e, quando passaram pelo goleiro, Jean estava dentro do gol para salvar.
A equipe do treinador, Alberto, chega à final da Taça Pará de Minas com futebol moleque e com muita experiência para garotos de tão pouca idade. A final será em Pará de Minas, no campo do Rio Branco.
O Palmeiras de Divinópolis está na final da Taça Pará de Minas de futebol e desclassificou o arquirrival Vasco da Gama. A decisão nos pênaltis foi emocionante e a frieza dos atletas alviverdes fez a diferença.
O Palmeiras foi melhor no primeiro tempo, teve mais chances de gols e a melhor delas com Marcelinho. Ele tentou cobrir o goleiro e a bola caprichosamente foi para fora. No segundo tempo o Vasco da Gama foi melhor, teve mais oportunidades e, na melhor delas, o zagueiro, Antônio salvou sobre a linha.
Na decisão por pênaltis o goleiro vascaíno defendeu a cobrança de Demétrio, depois o Vasco da Gama desperdiçou as duas últimas cobranças e assim o Palmeiras está na grande final.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.