quarta-feira, 18 de Junho de 2014 05:10h Atualizado em 18 de Junho de 2014 às 05:16h.

Definidos os finalistas do Clube dos Servidores Municipais

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) já conhece os finalistas do Campeonato de Futebol Soçaite.

Na categoria Master, decidem o título Dimecol e Toprol. No Veterano, Castro Imóveis joga contra a Auto Peças Niterói. No adulto, a Cervejaria do Teia e Açougue do Pedrinho fazem a final.
A classificação de Auto Peças Niterói foi para a final foi dramática. No tempo normal, Auto Peças Niterói venceu por 4 a 1 e forçou a decisão por pênaltis. Zé Maria defendeu duas cobranças e conseguiu garantir a vaga na final.
Na categoria Adulto, Açougue do Pedrinho e Farmácia Divinópolis fizeram um grande jogo. Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem gols a equipe da Farmácia Divinópolis conseguiu sair na frente aos quatro minutos do segundo tempo. Bela jogada de Dadinho, ele foi no fundo e tocou para trás onde Túlio de letra fez 1 a 0. A Açougue do Pedrinho procurou e conseguiu o empate. Marcelinho recebeu a bola no meio e fez 1 a 1.
No final da partida a Farmácia Divinópolis estava toda no ataque e a Açougue do Pedrinho tinha o contra golpe, Richard teve a melhor chance de matar o jogo, mas chutou por cima. Já nos acréscimos a equipe do Açougue definiu o jogo, Gustavo chutou forte e rasteiro garantindo o placar final de 2 a 1 e a equipe do Açougue do Pedrinho venceu o jogo de ida e se classificou. Faz a final contra a Cervejaria do Teia.
As primeiras partidas da final serão realizadas no domingo e a grande final no dia 29, também no domingo, sempre na parte da manhã.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.