quinta-feira, 22 de Novembro de 2012 13:47h Luciano Eurides

Definidos os finalistas do CSM

O Clube dos Servidores Municipais realiza a segunda edição da Copa Print Junior de futebol Soçaite e a competição, embora curta, revela grandes nomes para o futebol da cidade e chega a reta final. No Máster Negão Alinhautos e Precred, no veterano Pedra Bruta e Pedalar. Restaurante Fontes e Auto Fiat.

 


Na rodada de sábado pela categoria adulto a Auto Fiat, que havia perdido no jogo de ida reagiu e venceu por 6x3 a Ricardo Confecções. Os gols foram dois de Fábio, Felipe, Mateus, Sérgio e Pablo. Com o resultado a decisão foi para os pênaltis onde a equipe da Ricardo Confecções foi melhor e se garantiu na grande final. O time vai enfrentar o Restaurante Fontes que perdeu por 3x1 no tempo normal, foi mais eficaz nas cobranças de pênaltis e conseguiu a classificação.

 


Na categoria veterano a Pedalar venceu por 2x1 a Lugo Esportes, como a primeira partida havia terminado empatada, a classificação foi para a equipe comandada por João Batista. O time vai enfrentar a Padra Bruta, o jogo entre Pedra Bruta e Loja da Madrinha terminou sem gols, no jogo de ida a equipe da Loja da Madrinha foi goleada por 6x1.

 


Pela categoria máster Negão Alinhautos e Farmácia Divinópolis empataram 1x1. O time da Negão Alinhautos venceu o jogo de ida por 3x2. A Precred também se classificou com um empate em 1x1. A Dimecol do radialista Nilmar Eustáquio lutou até o fim, mas o resultado não foi suficiente para a classificação.

 


Os jogos finais serão em partidas de ida e volta com início no domingo, dia 25, ás 9h jogam Negão Alinhautos x Precred, ás 10h15min Pedalar x Pedra Bruta e 11h15min Restaurante Fontes x Auto Fiat.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.