quarta-feira, 5 de Agosto de 2015 11:40h Atualizado em 5 de Agosto de 2015 às 11:43h. Luciano Eurides

Definidos os finalistas do CSM

A Copa Redefarma de Futebol Society do Clube dos Servidores Municipais já tem os finalistas definidos e ganha um prazo para recuperar os lesionados. Somar Engenharia x Gryphy Sports no Adulto

Auto Peças Niterói e Haskell Cosméticos no Veterano. No Master, GP Lubrificantes e Auto Escola Tradição. As finais começam a serem disputadas no dia 16, folga devido ao Dia dos Pais.
A Somar Engenharia venceu por 1x0 a Tumate Cru. Gol de João Flávio. Com o empate na primeira partida, em 2 a 2, Lucas deu bom passe para Joao Flavio, que cabeceou com precisão, sem chances para o goleiro Bruno, fazendo 1 a 0 para a Somar Engenharia. João Flávio, atacante da equipe da Somar Engenharia, disse ser um jogo importante para ele. “O time deles classificou em primeiro, uma regularidade incrível, tem um diferencial, que é o Rodolfo, e uma linha de defesa com Vermelho e Dito. Ótimo goleiro, que é o Naldinho. Nosso time vem crescendo e chegando sempre nas decisões, como eu, Alisson, Weslei Sabiá e Daniboy, que soma muito conosco. A final será decidida no detalhe. Não acredito em marcação especial, eles jogam com dois alas que saem pouco, terão atenção, mas se derem espaço, deixo meu gol”, garantiu.
A Griphy Sports venceu a AS Segurança por 3x2. Marcaram para a Griphy: Rodolfo (2) e Júlio César. Para a AS Segurança: Vica e Fabinho. Apesar de ter ganhado no jogo de ida, a equipe da Griphy Sports jogou o tempo todo para vencer. Isso destacou Rafinha, aniversariante do dia e ganhou a classificação de presente. “Foi muito bom o presente, jogamos unidos e liderados pelo Dito, tivemos calma, conseguimos a classificação e temos mais um clássico na final. Temos que descansar e pensar na primeira partida, conversar bastante e fazer a estratégia. Vamos deixar isso dentro do grupo”, falou. 

Veterano
A Haskell Cosméticos venceu por 2X1 a equipe Lucan Gesso/P&B Bordados, Hernane fez os gols da Haskell e Charles descontou para a Lucan. Em uma jogada confusa na área, a bola sobrou para o atacante Hernane que, de cabeça, fez 1 a 0 para a Haskell Cosméticos. A equipe da Lucan Gesso sentiu o efeito do gol e não se encontrava durante o jogo. Hernane fez de cabeça novamente, o que foi considerado gol espírita, devido a posição que estava na área. Pasteleiro levantou a bola na área e Charles, de costa, diminuiu para 2 a 1.
Auto Peças Niterói, com gols de Leonardo, Renatinho e Adriano, venceu a J.A Revestimentos por 3x1. O jogo já se mostrava eletrizante desde o início, com velocidade e habilidade, sem falar das intimidações. Um jogo de muita marcação no meio de campo. O placar ficou inalterado no primeiro tempo. Gols na segunda etapa e a equipe Auto Peças Niterói administrava a vitória e a classificação para as finais.

Master
A GP Lubrificantes goleou a Construtora Pimenta por 4x0, gols de Edvar (3) e Edgar Campos.  O jogo foi para as cobranças de pênalti, e quase que Edvar se transforma em vilão, pois foi o grande nome do jogo e acabou perdendo uma penalidade. Vitória justa e uma classificação para as finais.
Lugo Esportes perdeu frente à Auto Escola Tradição, por 3x1, gols de Herbert, Balaio e Batata. O jogo ficou mais emocionante quando Edmilson cometeu pênalti sobre Lobinho, Batata cobrou e Nilton defendeu parcialmente e o próprio Batata finalizou novamente, 3 a 1 Auto Escola Tradição. Mesmo assim, a equipe Lugo Esportes não se entregava.

Jogos da Final
Auto Escola Tradição X  Gp Lubrificantes
Auto Peças Niterói X  Haskell Cosméticos
Griphy Sports  X  Somar Engenharia


Seleção da Rodada
Adulto
Zé Maria
Heltinho
Alisson
Rodrigo
Sabiá
Daniel
Lucas
Conca
João Flávio
Craque Da Rodada – Sabiá

Veterano
Marcelo
Nildo
Charles
Charlinho
Robertinho
Gustavo
Minhoca
Hernane
Magrão
Craque Da Rodada- Gustavo

Master
Toninho
Rodson
Piriquito
Batata
Marron
Edvar
Marcus Vinicius
Herbert
Balaio
Craque Da Rodada- Edvar Matador

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.