quarta-feira, 17 de Setembro de 2014 07:34h Luciano Eurides

Definidos os finalistas do soçaite estrelino

O Estrela do Oeste Clube (EOC) já conhece os finalistas do Campeonato Soçaite.

Credito: Luciano Eurides

No Adulto todas as decisões foram nos pênaltis, ABC e Colômbia fazem a grande final. No Veterano, Brasil conseguiu a vaga no tempo normal e a Argentina nos pênaltis. As equipes decidem o título. No Máster, Amigos da Bola e Dimel são os finalistas. Todos os jogos da primeira partida da final estão marcados para a manhã de domingo, dia 21.
No Adulto o ABC/Crômia Rótulos/Pioneiro acabou derrotado no tempo normal por 3 a 2, em partida frente ao Lugo Esportes/Laboratório Central. Resultado construído com gols de Dênis, Lucas Villafranca e Murilo que marcaram os gols da Lugo Esportes. Já Lelê e Jáder assinalaram para o ABC. O resultado levou a decisão para os pênaltis e o ABC teve melhor aproveitamento e com gols de Biro-Biro, Iguinho, Marco Túlio e Matheus passaram para a final onde enfrentarão a Colômbia.
O adversário do ABC foi conhecido na partida entre Colômbia e Levíssimo Gourmet. A equipe da Colômbia também perdeu no tempo normal, teve dois gols marcados por Ammyr, mas a Levíssimo fez três, com João Paulo (2) e Phillipe Sales.
Nos pênaltis, Colômbia teve mais eficiência com Caio Japão, Chiquinho, Felipe Maia e Marcelo. O atleta, Caio Japão, tem 17 gols na competição e precisa fazer seis nas duas finais para alcançar Phillipe Sales, que lidera a artilharia com 23 gols marcados. Colômbia e ABC fazem a primeira partida, no domingo, dia 21, às 11h10, na Sede Campestre do EOC.
Pela categoria Veteranos, o time do Brasil passou pelo Portugal/Unimed por 5 a 1, gols de Aldo, Jailton, Odair (2) e Tony. A equipe terá Argentina pela frente, para Itália, mas como havia vencido o jogo de ida, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o time do Brasil teve 100% de aproveitamento com Anderson, Flávio, Harlinho, Juninho e Marquinho Cartório. O jogo da primeira partida da final será às 8h15 do dia 21.
No Máster, fazem a final Dimel e Amigos da Bola. O jogo será no domingo às 9h50. A Dimel venceu por 3 a 2 o Curso Maktub e se classificou sem problemas. Os gols do Dimel foram marcados por Gomes, Hamilton e João Carlos. Já o Amigos da Bola empatou em 1 a 1 com a Divimóveis, resultado que levou a decisão para os pênaltis e o time teve 100% de aproveitamento com Antônio Eustáquio, Clebinho, Marcelo, Paulinho e Rochinha.
A segunda partida da final ainda poderá ser antecipada para o sábado se assim os times optarem, essa foi uma das maiores reclamações nos anos anteriores, pois as partidas na manhã de domingo são realizadas sob sol forte. As equipes são castigadas e a torcida também.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.