quarta-feira, 29 de Julho de 2015 10:50h

Definidos os finalistas no 50 Mais do Divinópolis Clube

No último domingo, na Sede Campestre do Divinópolis Clube, foram decididos os finalistas do 50 Mais

Em campo, quatro equipes em duas partidas com único objetivo de chegar à final da temporada de 2015, depois de nove partidas na primeira fase e duas nas quartas de finais.
No primeiro jogo da manhã, a Lugo Esportes/Pimenta Construções/JR Serralheria precisava vencer a CVC Turismo para prosseguir na competição. No primeiro tempo da competição, a Lugo Esportes esteve melhor e saiu na frente do marcador e se manteve toda a primeira etapa. No segundo tempo, a equipe do experiente Rinaldo acordou para o jogo, a CVC Turismo dominou a segunda etapa, além de empatar e virar a partida, conseguiu ampliar o placar. Destaque para Pedro Soares, que balançou a rede adversária por três vezes. Placar final: 5 a 1.
No segundo jogo da manhã, a Bella Vídeo precisava vencer e surpreendeu a Unimed. Na primeira partida, uma vitória por goleada, a Bella Vídeo tirou força de cada atleta presente e conseguiu vencer a partida no tempo normal, por 2 a 0, e levar a partida para a prorrogação. No tempo extra, tudo caminhava para ir para as penalidades máximas, mas o artilheiro Marelo de Paula resolveu aparecer faltando um minuto para o término da prorrogação e marcar para a Unimed e garantir sua equipe  na decisão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.