segunda-feira, 18 de Novembro de 2013 04:39h Luciano Eurides

Definidos os jogos da Imef para o final de semana

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol divulgou os jogos a serem realizados no final de semana prolongado. Destaque para a categoria juvenil que tem Flamengo e Vasco da Gama jogando em casa. No estádio Mendes Mourão, o Campo do Flamengo, hoje, sext

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol divulgou os jogos a serem realizados no final de semana prolongado. Destaque para a categoria juvenil que tem Flamengo e Vasco da Gama jogando em casa.

 

No estádio Mendes Mourão, o Campo do Flamengo, hoje, sexta-feira, dia 15, jogam a categoria 2004, logo às 8h30 entram em campo Palmeiras x Vasco e logo depois o Flamengo recebe o Pastoril. Com início marcado para as 11h, o Flamengo na categoria juvenil recebe o Jaraguá, esta partida é válida pela semifinal e pode classificar o time Rubro Negro à grande final da competição. É jogo único, eliminatório, terminando empatado a decisão será nas cobranças de pênaltis.

 

Na Toca da Raposa I, em belo Horizonte, o Palmeiras tenta entrar para a história ao enfrentar o Cruzeiro, o jogo é válido pela categoria mirim, com início às 10h. No Centro de Treinamento de Santa Luzia, categoria Mirim, às 15h, o América recebe o Flamengo. Ambas as partidas são eliminatórias e caso haja empate a decisão será nas cobranças de pênaltis.

 

No Campo do Vasco da Gama o time juvenil recebe o Juventus de Nova Serrana, às 16h. O clássico regional vale uma vaga na grande final.

 

No sábado, no Arena Betim entram em campo os iniciantes (2004). As partidas estão marcadas para 9h Arena x Flamengo e 10h Pastoril x Vasco da Gama.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.