quinta-feira, 23 de Maio de 2013 06:41h Luciano Eurides

Definidos os primeiros confrontos da Copa Rural

Na última segunda-feira (20) foi realizada a reunião para o inicio do mais tradicional torneio de futebol da região centro oeste.

Na última segunda-feira (20) foi realizada a reunião para o inicio do mais tradicional torneio de futebol da região centro oeste. Ficou definido que o início da Copa Rural será dia 09 de junho com um jogo isolado da abertura entre as Comunidades de Lopes e Cacôco de Cima, o jogo terá inicio ás 9h na categoria aspirante e 10h45min na categoria principal.

A competição contará com duas chaves com sete equipes cada, onde todos se enfrentam, em turno único dentro da mesma chave, classificam-se os quatro melhores de cada chave. Cada vitória vale dois pontos e empate (com ou sem gols) vale um ponto. Nas quartas, semifinais e finais os confrontos de jogos de ida e volta até se conhecer o campeão.  Infelizmente, quebrando os 30 anos de tradição da Copa Rural, haverá jogos e até mesmo a final na parte da manhã tanto nas categorias aspirantes e titulares.

Chave A: Costas, Quilombo, Mata dos Coqueiros, Choro, Branquinhos, Cachoeirinha e Djalma Dutra. Chave B: Amadeu Lacerda, Lopes, Campista, Cacoco de Cima, Córrego Falso, Perobas e Inhame.
A primeira rodada com horários e local a definir são: Amadeu Lacerda x Campista, Córrego Falso x Inhame, Lopes x Cacoco de Cima, Mata dos Coqueiros x Costas, Branquinhos x Djalma Dutra e Choro x Quilombo (cobertura completa da Gazeta do Oeste).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.