sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 13:05h Luciano Eurides

Definidos os primeiros semifinalistas da Copa União de Futsal

A Copa União de Futsal encerra a fase de classificação no próximo sábado, às 14h, na quadra da EE Miguel Couto, mas, pela Chave A, já foram conhecidos os dois semifinalistas, restando apenas duas vagas e isso pela Chave B. União Futsal e Plim Plim estão garantidos na próxima fase. Niterói matematicamente classificado, Inter São Judas depende apenas dele para ser o outro semifinalista.

No último sábado, jogaram Chelsea e Palestra. Ambos não conseguiram vaga para a próxima fase, mas o Palestra goleou e fez o novo artilheiro da competição. O placar ficou 10x3 a favor do Palestra, com Adivar Ricardo fazendo quatro gols no jogo. Jeferson, Douglas e Willian Molina fizeram dois gols cada. Já pelo Chelsea, Lucas Simões, Otávio e Lucas Pereira marcaram os gols.

O Plim Plim goleou o União Futsal por 6x1, o resultado classificou as duas equipes para a semifinal. Pelo Plim Plim, assinalaram Paulo Henrique duas vezes, Pedrinho, Romeu, Eduardo e ainda houve um gol contra. Pelo União, Gabriel fez o gol de honra.

No sábado, jogam Inter São Judas x Milan e, logo depois, Niterói e Juventus. Os resultados definirão se Niterói vai encarar o União Futsal na semifinal e quem será o adversário do Plim Plim. Certo é que o Plim Plim volta à quadra dia 24, às 14h, e o União às 15h, também do dia 24, quando serão conhecios os finalistas da II Copa União de Futsal.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.