quarta-feira, 21 de Março de 2012 11:39h Luciano Eurides

Definidos os semifinalista da Copa Futuro de futebol juvenil

As equipes divinopolitanas Vasco da Gama e Palmeiras estão classificadas, além de Juventus de Nova Serrana e Dom Bosco da cidade de Oliveira. Os jogos das semifinais estão marcados para o próximo sábado. Os times de Divinópolis se classificaram depois da última rodada de muita emoção.
O coordenador da Copa Futuro de Futebol Juvenil, Edilson Walter confirmou para ás 16h do próximo sábado, no Campo do Juventus, em Nova Serrana a partida entre o time da casa e o Vasco da Gama, no mesmo dia, porém às 17h, no estádio Pelezinho, jogam Palmeiras x Dom Bosco.
O Palmeiras, de Divinópolis empatou dentro dos próprios domínios com o Bela Vista da cidade de Claudio. O Palmeiras abriu o placar com Leozinho. Quatro minutos depois o atleta Torinho, do Palmeiras, colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Túlio que empatou a partida. O time da casa podia ter vencido naturalmente, mas desperdiçou duas chances claras de gol com Caíque e Natal.
Com o resultado o alviverde dependia do resultado da partida disputada no estádio Dr. Sebastião, onde jogavam Vasco da Gama e Independente. O time alvinegro venceu por 2x1, eliminando a equipe do Independente de São José dos Salgados. Felipe e Juninho marcaram para o time de Divinópolis. Rodolfo marcou para o Independente.
O Dom Bosco se classificou em primeiro na chave A e Juventus em segundo e puderam assistir a semifinais. O Juventus de Nova Serrana até enviou o diretor José Geraldo para observar o adversário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.