terça-feira, 3 de Julho de 2012 15:32h Luciano Eurides

Definidos os semifinalistas do EOC

Ainda a Verona/Cimcal venceu por 9x3 a Autoescola Consoli. Cosminho fez três, Jáder e Robert dois gols cada, Leandro Lucas e Paulo completaram a goleada. Para a Autoescola Carlos, Gustavo Consoli e Vinícius fizeram os gols.

A rodada do final de semana definiu os quatro classificados para a reta final do comapeonato de futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube. Masterçucar entrou em campo, fez um bom primeiro tempo, levou um susto na segunda etapa e saiu de campo classificada.
A rodada teve início no sábado com Cofepe/Planeta Água e Gente & Música que empataram em 2x2. Lucas e Piabba marcaram os gols da Cofepe, já para Gente & Música Guilherme e Leandro Rios fizeram os gols.

 


Ainda a Verona/Cimcal venceu por 9x3 a Autoescola Consoli. Cosminho fez três, Jáder e Robert dois gols cada, Leandro Lucas e Paulo completaram a goleada. Para a Autoescola Carlos, Gustavo Consoli e Vinícius fizeram os gols.

 


No domingo, a Kéntron e Masterçucar se enfrentaram valendo uma vaga na semifinal. O jogo começou com os defensores sobressaindo aos atacantes e a partida começou a se abrir aos 25 minutos de jogo, quando em uma falta da intermediária, Phillipe Sales foi para a cobrança, a bola passou pela barreira, pelos marcadores e pelo goleiro André Xitão. O time da Kéntron precisava da vitória se via perdendo por 1x0, foi ao ataque e a Masterçucar aproveitou, Phillipe Sales fez o segundo gol da Masterçucar e o vigésimo dele no campeonato. Para piorar a situação, no final do primeiro tempo Felipe Pera cabeceou a bola contra o próprio gol e fez 3x0 para a Masterçucar.

 


O intervalo de jogo foi de acertos na Kéntron, o time voltou para a segunda etapa com outra postura e logo com seis minutos da etapa complementar Pedro Henrique (Biro) aproveitou a falha da defesa do Masterçucar e diminuiu o marcador. Aos nove minutos, Yuri marcou o segundo gol da Kéntron reascendendo as esperanças da equipe. Logo depois a bola foi na mão do zagueiro e no pé de Yuri que fez o gol empatando a partida, mas não foi suficiente, já que o empate classificou o time de Vinicinho Martins para a semifinal.

 


Os jogos da semifinal estão confirmados para domingo, dia 8, com inícios às 10h15min Cofepe/Planeta Água x Masterçucar. Logo depois o clássico Gente & Música x Ricardo Eletro.

 

ARTILHEIROS

 


Phillipe Sales da Masterçucar é o artilheiro com 20 gols marcados, dez a mais que o segundo colocado: Fredinho da Ricardo Eletro. Ainda com chances de brigar estão Kalazans da Gente & Música com dez gols, Felipe Pica-Pau da Masterçucar com nove gols marcados, mesmo número de Leandro Morcego da Ricardo Eletro e Mateus da Gente & Musica.

 


Terminaram a participação Caio Japão da Kéntron e ao lado dele, Jader da Verona, ambos com nove gols.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.