quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 11:36h Atualizado em 10 de Setembro de 2015 às 11:38h. Luciano Eurides

Definidos os semifinalistas do Junior e Juvenil da LMDD

Estão definidos os classificados e os confrontos das categorias Junior e Juvenil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD)

Pela categoria Junior, os confrontos são Vasco da Gama x Jusa Fonseca e Fluminense de São José dos Salgados x Pec Candelária. No Juvenil, Palmeiras x Flamengo e Fluminense x Bela Vista de Claudio. Os jogos devem ser definidos na noite desta quinta-feira (10), na Sede da entidade, no bairro Esplanada.
A classificação do Junior foi definida após a partida onde o PEC Candelária venceu por 3x1 a equipe do Vasco da Gama, dentro do Dr. Sebastião Gomes Guimarães. A vitória definiu Jusa Fonseca com 16 pontos, Fluminense 13 pontos e saldo sete gols, o PEC chegou ao mesmo número de pontos, porém seis de saldo. O Vasco também 13, mas saldo de cinco gols.
O Vasco esteve na vice-liderança, com o gol de Lucas, logo no início do jogo, ele chutou e a bola tocou no chão e enganou o goleiro do Candelária. O empate do PEC foi em uma jogada confusa, ainda no meio campo, a roubada de bola, Sorim acionou Ytallo, que cruzou fechado, o zagueiro vendeu o goleiro João Paulo, Yuri se aproveitou, dividiu com o goleiro e marcou o gol dele.
No segundo tempo, o PEC só fez ampliar. Depois do cruzamento na área, a bola sobrou para Ytallo chutar de primeira e fazer 2x1. Ainda houve tempo para Alyster receber na área e fazer o terceiro gol da equipe do bairro Candelária.
O atleta Yuri, participante ativo das principais jogadas do PEC, falou da importância do resultado e também as dificuldades de jogar fora de casa. “Sabíamos que seria um jogo difícil, fora de casa, contra o excelente time do Vasco, e se Deus quiser vamos decidir em casa o jogo das semifinais. O gol foi importante para eu que brigo pela artilharia e decidir no nosso campo, é pequeno e estamos acostumados a jogar lá”, garantiu.
Na fase de classificação, o Vasco da Gama recebeu o Jusa Fonseca e venceu por 1x0. Já o PEC, recebeu o Fluminense no Cadeirão do Diabo, partida terminou 2x2.

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.