terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011 00:00h

Definidos os semifinalistas do Torneio do Choro


Luciano Eurides

A sexta e última rodada do Torneio Nossa Senhora da Conceição, promovido pela comunidade do Choro, definiu os classificados para a fase semifinal. O Colorado já estava classificado, mas mesmo assim confirmou a primeira colocação e se garantiu como melhor ataque e melhor defesa da competição. Na chave 1 ainda, o Cruzeirinho venceu e ficou com a segunda vaga. O Choro E.C. e o Univela ganharam os pontos mesmo sem jogar, o Maria Helena e Fort Sat não compareceram e isso facilitou para os adversários.

A sexta e última rodada classificou logo no sábado o Choro, pois a equipe do Maria Helena não compareceu para o jogo e assim a equipe local ficou com os três pontos, chegou a nove pontos e ficou numa situação confortável. A partida da manhã de domingo garantia uma vaga, Cruzeirinho e Comunidade do Choro precisavam da vitória. O time do bairro Icaraí levou a melhor, venceu por 2x1 e garantiu um lugar ao lado do Colorado. O Quilombo com esse resultado não conseguia mais atingir a pontuação necessária para a classificação e mesmo sem jogar (pois Dimecol já havia desistido) foi desclassificado. A Univela ganhou os pontos da Fort Sat, time do Binha, conseguindo a segunda vaga.

Quem nada teve haver com a classificação dos demais foi o Colorado. O time do bairro Planalto aplicou uma sonora goleada de 9x0 no Tradição. O time de Camilo Lélis (popular Cuié) tem assim o melhor ataque com 19 gols e a melhor defesa com dois gols sofridos. Na goleada, Guilherme Sérgio Santos candidato a craque da competição marcou três. Num deles aproveitou a cobrança do lateral, girou em cima do marcador, levou na linha de fundo, fez que iria cruzar a bola, cortou para dentro e bateu forte, sem chances para o goleiro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.