terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 06:15h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2014 às 06:22h. Luciano Eurides

Definidos os semifinalistas do Torneio do Choro

Com os jogos do final de semana onde o Cruzeirinho empatou em 1x1 com o Sevilha.

Com os jogos do final de semana onde o Cruzeirinho empatou em 1x1 com o Sevilha, o Choro derrotou o PJ por 6x2 e o Colorado venceu o Quilombo por 4x3, ficaram definidos os semifinalistas sendo Colorado x Choro e Cruzeirinho x Sevilha. Os jogos serão realizados depois do carnaval.
Na tarde do domingo o Colorado entrou em campo com a força máxima para enfrentar o desfalcado Quilombo. O time da Vila Belo Horizonte foi arrasador na primeira etapa, com dois gols de Diego Doidera, um de Kelvem e um de Helder abriu 4x0 na primeira etapa. No segundo tempo o Quilombo aproveitou as várias modificações feitas pelo Colorado e Artur diminuiu e depois Cristian do Colorado fez contra. O jogo estava morto melhorou muito com o gol de Everton, mas o já classificado Colorado saiu de campo com a vitória.
A fase de classificação se encerra com o Colorado melhor ataque com 15 gols marcados e a melhor defesa é do Sevilha com apenas quatro gols sofridos. O pior ataque é do Quilombo ao lado de Sevilha que marcaram apenas cinco gols. A pior defesa é do PJ que sofreu 13 gols.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.