quarta-feira, 19 de Março de 2014 05:23h Atualizado em 19 de Março de 2014 às 05:26h. Luciano Eurides

Definidos os semifinalistas do Torneio do Jusa Fonseca

Com a realização da rodada do final de semana do Torneio do Jusa Fonseca já são conhecidos os semifinalistas e estão marcados os jogos das semifinais para a manhã desse domingo. Destaque para a vitória do PJ por 3x2 sobre o Aliança.

Ainda tivemos Maria Helena 5x2 DMC. Canab’s 3x0 Valência. Paraíso 2x0 Azulão. Os confrontos na semifinal marcados PJ x Canab’s e Maria Helena x Paraíso.
A grande surpresa foi a classificação da PJ sobre o Aliança. O time da PJ poderia ter saído perdendo logo aos quatro minutos de jogo, Michel Dias foi derrubado na área pelo zagueiro Ricardinho, pênalti marcado para o Aliança e Diego Doidera cobrou. O goleiro Pablo fez a defesa e o time da PJ marcou muito bem o restante da primeira etapa.
No segundo tempo, logo aos três minutos jogada de Cosminho que entrou pela esquerda e colocou a bola para o meio da área, Mateus de voleio fez 1x0. Aos oito, Robinho roubou a bola no meio campo, driblou três, avançou e chutou forte para fazer 2x0, um belo gol. Aos 16, Mimi marcou o gol do Aliança e recolocou o time em condições de brigar pela classificação. Aos 23, depois de muita pressão do Aliança, Michel Dias chutou rasteiro, no canto do goleiro e empatou, resultado que dava a classificação para o Aliança. A equipe do PJ, não desistiu,obrigou Bibica a fazer duas defesas importantes, a bola sobrou para Deti que emendou para o gol e fez 3x2 e garantiu a classificação para a PJ.
O treinador Pirata comemorou a classificação. “O PJ que é o segundo quadro, um técnico, como eles falaram ‘derrubado’ e esse ano chegamos à semifinal. São 20 anos que estou no futebol e sou um guerreiro”, disse. O atleta Deti, autor do gol da vitória também comemorou. “Nosso time tem muitos jogadores novos e os campeonatos aqui do Jusa são sempre jogos muito disputados, eu que estou mais velho vejo esses meninos crescendo e com vontade de jogar futebol é bom demais, uma vitória merecida para todo mundo. Um momento onde houve garra, perna não tinha mais e valeu a experiência. Todos vão pensar que é zebra esse resultado e quem sabe da outra e estamos na final? Futebol é cheio disso”, questionou.
Pablo, goleiro do PJ que fez a importante defesa da penalidade ressaltou a confiança da equipe. “O pênalti fez a diferença porque não jogo para mim e sim para o time inteiro, todos vibraram e prevaleceu a amizade, o companheirismo. Esse resultado não é zebra é dedicação dentro de campo e na semifinal teremos ainda mais força”, garantiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.