terça-feira, 23 de Dezembro de 2014 05:15h Atualizado em 23 de Dezembro de 2014 às 05:27h. Luciano Eurides

Definidos os últimos campeões do Divinópolis Clube

Realizadas na tarde do último sábado as finais da série B e Tá Véio no Divinópolis Clube encerraram o ano esportivo

Unimed e Hyago Street Wear levantaram o troféu de campeão e também foram feitas as homenagens aos melhores de cada categoria.
A equipe da Hyago Street Wear teve força para, de virada, vencer a série B do Divinópolis Clube. O time da Cimcal começou vencendo, Wellington abriu o placar. Pedrinho empatou o jogo depois de boa jogada pela direita e a virada veio com Thiago em um belo chute. No segundo tempo, quando a Cimcal tentava sair para o jogo, Hilinho, em tarde inspirada e cheio de categoria, chutou forte para fazer 3 a 1. Na saída errada da Cimcal a bola foi no pé de Hilinho, ele levou o marcador e esperou a saída do goleiro para deixar Pedrinho livre para assinalar 4 a 1 e fechar o marcador.
O time da Hyago Street Wear ainda teve Henrique Queijinho como grande destaque. Ele fez defesas dignas de uma copa do mundo. Foram oito difíceis na partida e duas para consagrar como melhor da competição. Ele mesmo perdeu as contas. “Graças a Deus tudo deu certo e conseguimos sair campeões. Não contei, na hora a adrenalina é muita e a gente nem sente e a vitória veio por conta da confiança do grupo, da amizade, todo mundo é amigo. Nosso vestiário é o vestiário da alegria e deu certo, gosto mais da série B, mas se pintar um convite para a série A, posso até jogar”, garantiu.
A final estava agendada para o último domingo e o atleta Hilinho naquela data foi bicampeão do Imef com o Flamengo. A partida foi adiada e ele pode ser tormento para a defesa adversária. O grande destaque da equipe falou da conquista. “Sem dúvida foi uma grande vitória e mesmo saindo atrás no marcador conseguimos inverter e superar no resultado, nosso time é melhor, merecido, ganhamos os dois jogos”, disse.
Na premiação individual, o Atleta Disciplina foi Willian Molina, Artilheiro e Craque da Competição, Lucas Borges, Melhor Goleiro, Henrique Queijinho, e Revelação, Welington. Troféu Incentivo foi para Isabel, mãe do atleta Eder. A seleção foi formada com Henrique Queijinho, Lucas Nogueira, Gustavo Miranda, Renan, Thiago, Pedro, Wellington, Lucas Borges e Fernando. O treinador foi Marcelo Henrique.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.