terça-feira, 19 de Janeiro de 2016 12:28h Site Oficial do Cruzeiro

Deivid convoca 24 atletas para a partida amistosa com o Rio Branco

O técnico Deivid divulgou, na tarde desta terça-feira, a lista dos atletas que foram relacionados para o primeiro amistoso do Maior de Minas em 2016

Na quarta-feira, às 20h, a Raposa enfrentará o Rio Branco, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES e, para esse duelo, o comandante convocou 24 jogadores.

Entres os nomes lembrados pelo treinador estão os cinco reforços contratados para esta temporada: Rafael Silva, Matías Pisano, Bruno Nazário, Sánchez Miño e Douglas Coutinho. Este último, por sua vez, revelou que buscará fazer uma boa exibição para conquistar o seu lugar na equipe celeste.

'Independente de como o campo estiver lá, darei o meu máximo para aproveitar a oportunidade e desempenhar o melhor do meu futebol. Quero mostrar para o treinador e para os companheiros que eu cheguei para ajudar. Estou ansioso e espero deixar uma boa impressão, caso o Deivid opte por me utilizar na partida", disse.

A saída do voo com a delegação celeste está marcada para às 18h32, em Confins, enquanto a chegada em Vitória-ES deve acontecer às 19h30.

 

 

Confira a lista dos atletas convocados para o amistoso no Espírito Santo

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Dedé e Manoel
Laterais-direitos: Fabiano e Mayke
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Allano, Alisson, Ariel Cabral, Bruno Edgar, Bruno Nazário, Arrascaeta, Gabriel Xavier, Henrique, Marcus Vinicius, Matías Pisano, Sánchez Miño e Uillian Correia
Atacantes: Rafael Silva, Willian e Douglas Coutinho

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.