segunda-feira, 21 de Março de 2016 09:45h Atualizado em 21 de Março de 2016 às 09:51h. Site Oficial do Cruzeiro

Deivid elogia o empenho do time e destaca a força da torcida cruzeirense

A postura valente apresentada pela Raposa na tarde deste domingo rendeu elogios por parte de Deivid

Após acompanhar a sua equipe virar o jogo para cima do Villa Nova e sair de campo com o placar positivo de 3 a 2, o comandante celeste destacou a maturidade do time e fez questão de ressaltar a força que a nação azul transmite para o Clube nos jogos em Minas Gerais.

“Feliz pela vitória, pelos três pontos. Mas a gente sabia que ia encontrar muita dificuldade contra o Villa Nova, que todo mundo sabe, sempre dificulta para o Cruzeiro. É um jogo sempre difícil. Feliz pela disposição da equipe, pela perseverança, por ter tido tranquilidade até o final. É isso que o torcedor gosta de ver. Acho muito bonito aquilo que o torcedor fez do primeiro ao último minuto, cantando e empurrando o time para cima. Isso é o Cruzeiro”, disse.

 

 

 

“Como eu falo: quando a torcida vem junto, apoia, grita, incentiva, temos tudo para fazer uma grande partida e ser fortes no Mineirão. Conto muito com o apoio do torcedor, isso é muito importante, tem que valer a força de casa. Saímos atrás, tivemos paciência, empatamos, levamos o segundo gol, e conseguimos virar. A garra, a determinação e a vontade, isso tudo foi muito importante”, acrescentou.

Apesar de celebrar o resultado, o técnico detectou alguns erros durante o duelo que precisão ser corrigidos para os próximos compromissos da temporada. “Não podemos deixar essa emoção apagar o que nós temos que ajustar. Precisamos ajustar algumas coisas, não podemos tomar dois gols para depois tentar correr atrás, pois você corre dobrado e há um desgaste muito grande. Temos que ter um jogo controlado, tocando a bola, errando menos passes. Erramos muito o último passe, e isso deu muitos contra-ataques”, avaliou.

 

 

 

Por fim, Deivid afirmou que embates como esse elevam ainda mais a autoestima do elenco para a sequência no certame e traz à tona uma característica fundamental para um grupo vencedor. “A vitória de virada traz confiança, sem dúvida. Mas o mais importante foi a forma como nós ganhamos. Em nenhum momento deixamos de acreditar, este é o Cruzeiro”, complementou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.