quinta-feira, 5 de Maio de 2016 09:39h Site Oficial do Cruzeiro

Delamore afirma que o Cruzeiro jogará com alma nesta quinta-feira

O auxiliar técnico fixo do Cruzeiro Esporte Clube, Delamore, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II

O profissional relatou o objetivo da Raposa para a partida diante do Campinense. Segundo Delamore, o time celeste valoriza a competição nacional, e buscará a classificação para a segunda fase, independente do adversário poupar os titulares ou não.

“Sport foi eliminado pela Aparecidense, e o Goiás para o River do Piauí. São exemplos que a gente precisa levar. Já sabíamos da possibilidade de time alternativo, vamos ver se vai acontecer. Tivemos dificuldades contra o time reserva deles. A opção de escalar time reserva é do treinador, o Cruzeiro valoriza a Copa do Brasil”, disse o auxiliar.

 

 

 

Perguntado sobre sair na frente do placar, Delamore admitiu que o Cruzeiro jogará com alma e que vai buscar a classificação a qualquer custo, mesmo se sair em desvantagem no placar. “Mais importante para mim amanhã é ter alma para jogar. Sair na frente ou não sair na frente, muitas vezes você não tem controle disso no jogo. Claro que ter a predominância do resultado, é benéfico, as estatísticas mostram que 70% dos times que saem na frente, vencem as partidas. Mas para mim o primordial amanhã é o time ganhar”, declarou.

 

 

 

Sobre o trabalho realizado nessa semana, especifico para vencer o Campinense, Delamore falou sobre seus conceitos no futebol e opinou sobre o elenco celeste. Para Delamore, o time estrelado tem jogadores de alto nível e capacitado para buscar a classificação.

“Desde que vim para o Cruzeiro procurei estabelecer a minha autoridade. Eu tenho meus conceitos de futebol, treinamento tem de ser mais específico possível, sempre posicionado, para ganhar ritmo. Cruzeiro tem elenco de altíssimo nível, jogadores interessados em entender o que está passando no campo de jogo”, finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.