segunda-feira, 6 de Junho de 2011 14:52h Site América

Delegação do América chega no fim da tarde de Campo Grande e volta aos treinos amanhã

Os jogadores do América iniciam daqui a pouco a viagem de volta para Belo Horizonte. O desembarque no Aeroporto de Confins está previsto para o fim da tarde desta segunda-feira. A delegação deixa Campo Grande às 13:35 e faz conexão às 15:56, em Brasília. Os jogadores serão liberados no aeroporto e se reapresentam na terça-feira (07/06) às 09:00, para iniciar os preparativos para o jogo contra o Avaí, no próximo sábado, no estádio da Ressaca, em Florianópolis.

 

 

O técnico Mauro Fernandes terá toda a semana para preparar a equipe, mas deus pistas de que pode promover alterações no setor ofensivo. “O Alessandro tem o faro do gol. Agora, em sua terceira semana de treinamentos no clube, está melhor fisicamente”, disse o treinador, após a derrota de 4 a 2 para o Inter, neste domingo à noite, no estádio Morenão, em Campo Grande.

 

O treinador ganhará reforços para o próximo jogo. O volante Dudu cumpriu suspensão pela expulsão contra o Vasco e pode ficar à disposição do treinador. O volante, no entanto, será julgado nesta quarta-feira (08-06) pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). O volante foi expulso contra o Vasco, na segunda rodada, por cometer duas faltas passíveis de punição com cartão amarelo. Ele está denunciado por infração ao artigo 254 do CBJD – Praticar Jogada Violenta – Suspensão de 1 a 6 partidas. O atleta será defendido pelo advogado Henrique Saliba, que tentará a absolvição do jogador.

 

 

MAIS REFORÇOS


O lateral-esquerdo Gilson, contratado por empréstimo ao Grêmio, participou dos coletivos dos coletivos de semana passada e mostrou estar bem fisicamente, ficando à disposição ao treinador. O meia Fabrício, que também se apresentou na terça-feira passada, estava há mais tempo sem treinador, mas disse que se for necessário está pronto para ajudar a equipe.

 

Do departamento médico, o meia Irênio e o meia-atacante Luciano serão reavaliados nesta terça-feira. Irênio está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e apura sua forma físico, devendo voltar aos treinos normais esta semana. Luciano, por sua vez, tem uma edema no adutor da coxa direita e também será reexaminado.

 

O zagueiro Micão, com uma lesão no joelho esquerdo, ainda deve ficar mais alguns dias em tratamento na fisioterapia. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.