terça-feira, 3 de Julho de 2012 12:39h Atualizado em 3 de Julho de 2012 às 13:02h. Luciano Eurides

Delegação do Aracruz é assaltada em Nova Serrana

O time estava na cidade para uma partida de futebol, a ser realizada na noite de ontem na Arena do Calçado. Depois do reconhecimento do gramado o time voltou ao hotel, quando foram surpreendidos por um homem armado.

A delegação do Aracruz do Espírito foi roubada na noite do último domingo, na cidade de Nova Serrana. O time estava na cidade para uma partida de futebol, a ser realizada na noite de ontem na Arena do Calçado. Depois do reconhecimento do gramado o time voltou ao hotel, quando foram surpreendidos por um homem armado.

 


O autor do assalto estava armado com um revólver. Invadiu o saguão do hotel e chegou a apontar a arma o integrante da diretoria do time capixaba e também para o diretor executivo da Federação de Futebol do Espírito Santo, Gustavo Vieira. Após ação, o assaltante fugiu levando a quantia de R$ 2.350,00, o celular de Luiz Henrique Gomes que é preparador físico da equipe, e mais pertences de outros hóspedes.

 

Depois do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram conduzidas à delegacia para registrarem um boletim de ocorrência. De acordo com o preparador físico do Aracruz, a gerência do hotel informou que todos serão ressarcidos pelo seguro do estabelecimento.

 

Friburguense

 

Friburguense e Volta Redonda se enfrentaram na tarde do último domingo (01), no Estádio Eduardo Guinle. Em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Frizão levou a melhor e se isolou na liderança do grupo A6. O gol do Tricolor foi marcado na segunda etapa, pelo zagueiro Cadão. No próximo sábado, o time de Gerson Andreotti vai ao Espírito Santo encarar o Aracruz no estádio do Bambu.  Com a vitória o Friburguense chegou aos seis pontos e lidera o Grupo A6 com 100% de aproveitamento.

 

Guarani

 

O Guarani volta a campo no próximo domingo, contra o Volta Redonda no Raulino Oliveira, às 18h na cidade de Volta Redonda.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.