quinta-feira, 17 de Março de 2016 14:02h Site oficial America-MG

DELEGAÇÃO SEGUE PARA PRIMEIRA DECISÃO NO INTERIOR

Tiago Luís encara jogo como “final” e espera ser mantido como titular

O atacante Tiago Luís estreou como titular no clássico com o Atlético. Contratado durante a pré-temporada, o meia teve tempo menor de preparação menor do que seus companheiros e admitiu, após o jogo, que completou a partida na superação, extremamente cansado, mas igualmente feliz por ter atuado os 90 minutos com a camisa americana.

Agora, antes do embarque da delegação para o interior de Minas, onde enfrenta o Tombense no sábado, Tiago Luís disse que espera ser mantido como titular. O grupo treinou pela manhã e, após o almoço, iniciou viagem para Muriaé, cidade vizinha a Tombos. Só no sábado a delegação se deslocará para o local do jogo.

 

 

“É normal o cansaço vir no final do jogo, mas graças a Deus me senti bem. Fico feliz por ter terminado os 90 minutos. Agora é continuar o meu trabalho para dar sequência no jogo contra o Tombense”, comemora.

Restando apenas quatro partidas para o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro, Tiago Luís rejeita projeções matemáticas para a classificação e afirma que o time americano deve ter o pensamento focado em cada jogo, a começar pelo confronto contra o Tombense.

 

 

“O nosso projeto é jogo a jogo. O foco é classificar entre os quatro, só que jogo a jogo. Sabemos que mesmo tendo feito um bom jogo contra o Atlético, temos que fazer um grande jogo contra o Tombense fora de casa. Até para tirar essa ‘zica’ de não ter vencido jogos fora do Independência, para podermos conseguir a nossa classificação nesses últimos quatro jogos”, observa.

O  jogador espera que o time americano faça um bom jogo e conquiste a vitória contra o Tombense. Porém, Tiago Luís reconhece que o jogo será repleto de dificuldades.

 

 

“Os dois jogos fora que saímos, perdemos, sabemos disso. Sabemos da cobrança que existe neste jogo e a importância que é, porque, com um bom resultado lá, ficaremos em uma situação melhor. Mas sabemos da dificuldade, o Tombense é uma equipe qualificada e que está brigando pelos seus objetivos”, conclui o atacante do Coelho.

Neste sexta-feira, o grupo ainda fará mais uma atividade com bola, no CT do Nacional, em Muriaé;

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.