terça-feira, 29 de Outubro de 2013 10:29h

Delegação visita Mesquita Xeque Zayed

Um dia após a vitória sobre a Rússia por 3 a 1, a Seleção Brasileira Sub-17 seguiu para Dubai, local da disputa das quartas-de-final do Mundial Sub-17 dos Emirados Árabes. No caminho, a delegação parou para visitar a Mesquita Xeque Zayed, um dos principai

Um dia após a vitória sobre a Rússia por 3 a 1, a Seleção Brasileira Sub-17 seguiu para Dubai, local da disputa das quartas-de-final do Mundial Sub-17 dos Emirados Árabes. No caminho, a delegação parou para visitar a Mesquita Xeque Zayed, um dos principais pontos turísticos do país.

Por cerca de meia hora, a delegação percorreu o imponente interior da Mesquita Xeque Zayed, construída entre 1996 e 2007, toda em mármore branco vindo da Macedônia. Eles ficaram impressionados com o tapete, o maior em peça única do mundo, que consumiu um ano de trabalho intenso de 1.200 artesãs iranianas, e também com os lustres.

Depois da visita, que completou um trabalho começado ainda em Cotia - a ideia era apresentar o país da competição aos jogadores, com uma aula sobre história dos Emirados e essa visita cultural -, a delegação seguiu para Dubai.

Na sexta-feira tem Brasil x México às 20 horas(14 horas de Brasília), em Dubai.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.