sexta-feira, 27 de Março de 2015 11:33h

Departamento médico do Galo está mais vazio

Após dois dias de folga, o elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta quarta-feira com o departamento médico mais vazio

Além de Leonardo Silva e Guilherme, que já tinham iniciado a transição para a preparação física na semana passada, outros quatro atletas foram liberados e devem estar à disposição em breve.
Recuperados de lesão, Jô, Pierre e Giovanni Augusto foram liberados nesta quarta-feira, iniciarão o aprimoramento da parte física e entrarão nos planos do técnico Levir Culpi nos próximos jogos. Já o meia Dátolo, deixou o CT para fazer exames para saber se realmente está tudo bem, mas também foi liberado do DM.
Dátolo e Jô trataram de contusão muscular na coxa direita, enquanto o volante Pierre reclamava de dores musculares. Em tratamento de quase dois meses, Giovanni Augusto está recuperado de entrose no tornozelo esquerdo, com ruptura nos ligamentos. O meia entrou na Justiça do Trabalho contra o Atlético pedindo a rescisão do contrato, questionando o aditivo feito pelo clube prorrogando o vínculo de maio até dezembro deste ano.
Com o departamento médico mais vazio, só permanecem em tratamento o lateral-esquerdo Pedro Botelho, com estiramento muscular na coxa direita, e o lateral/volante Lucas Cândido, que operou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.