quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 05:23h

Departamento médico liberado até o mundial é a esperança na Cidade do Galo

Apesar de ter ganhado novos pacientes nos últimos dias, o departamento médico do Atlético mostra otimismo para o Mundial de Clubes e, segundo as palavras de Rodrigo Lasmar, todos os atletas devem estar em condições para Marrocos – menos Richarlyson, que v

Apesar de ter ganhado novos pacientes nos últimos dias, o departamento médico do Atlético mostra otimismo para o Mundial de Clubes e, segundo as palavras de Rodrigo Lasmar, todos os atletas devem estar em condições para Marrocos – menos Richarlyson, que volta apenas em 2014.
Para o Mundial, todos os atletas devem ter condições. “A perspectiva é muito positiva. Vamos trabalhar e dar tempo para o desenrolar das coisas”, comentou Lasmar. O DM atleticano ainda conta com Réver, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho. Confira o que disse o médico Rodrigo Lasmar sobre a situação de cada jogador.“O Réver sofreu uma entorse, devida as situações, mas temos tempo para o Mundial. Temos um mês, um prazo muito longo e suficiente para que ele esteja à disposição e possa jogar. Entorse de tornozelo, uma semana depois pode jogar, mas não é o caso do Réver. Ele está fora do próximo jogo”
Acrescentou: “O Donizete está na fase final de retorno aos campos. Essa semana deve iniciar trabalho mais intenso e semana que vem com o grupo. Em breve deve estar pronto para jogar”. E ainda “O Guilherme teve estiramento grau 1 do músculo da coxa direita. Vai precisar de um tempo de tratamento. A perspectiva é positiva para o Mundial, mas para o Brasileiro é incerto” e completou: “O Ronaldinho vem apresentando uma resposta positiva. Ate o fim dessa semana, ou semana que vem, ele deve iniciar trabalho com o grupo para depois ser aproveitado em algum jogo”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.